45 - Festa na piscina.

3.4K 290 31
                                    

boa leitura.

MARATONA ATÉ ACABAR
ISSO SIGNIFICA DE CAPITULO TODO O DIA.

DE VALOR E COMENTE E CURTA!!

💜

BOA LEITURA


      Sophie Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     
Sophie Pov's.

Desligo a ligação riscando mais uma coisa da lista do caderno a minha frente, falta 3 dias pro aniversario de Olivia e posso afirmar que esse aniversario esta me deixando nervosa e apreensiva, sinto que algo vai acontecer. não somente a minha volta para o Canada mas algo a mais.

- O que acha de chamarmos a Tália? - Ouço a voz de Gina e ergo olhar do caderno as vendo entrar na sala com roupa de banho.

- Acho uma ótima ideia, irei pedir pro pessoal da cozinha preparar algumas coisinhas pra a gente comer! - Eloisa me olha e sorri. - Boa tarde Soph..

- Boa tarde meninas, vai ter uma festa e eu não estou sabendo? - Pergunto me levantando.

Fecho o caderno e deixo o celular encima dele as observando se olhar apreensivas.

- Então...vai na piscina aqui da mansão, como ela é enorme sabe a área de festa é bem grande e..

- Pode parar de enrolar Gina e me dizer o que vocês querem me pedir? - Pergunto e as vejo se entre olhar.

-  Então o Vincenzo está lá fora na academia...e a gente queria que você pergunta-se se poderíamos curtir a piscina um pouco! - Me encosto na mesa confusa.

- Por que não pede você? - Pergunto confusa.

- Ora Sophie, ele não irá deixar, falará que iremos fazer muita bagunça e ttudo mais! - Ela suspira. - Mas se voce pedir ele vai deixar!

- O que te faz pensar isso Gina? - Ela me olha com uma expressão divertida.

- Meu primo virou cachorrinho seu! - Eloisa ri baixo.

- Pare de dizer besteira!

- A gente viu no dia do pudim Soph...ele literalmente deu a sobremessa dele pra voce!

- Foi um ato de cavalherismo e..

- De amor, agora pode por favor pedir pra ele!

- Ta..mas vocês me devem uma!

- Até duas se quiser! - Ela complementa e suspiro.

- Onde ele está? - Pergunto e as vejo sorrir.

- Na academia, o que é um milagre, ele no treina a noite!

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora