𝟰 - 𝗖𝗮𝗳𝗲

4.1K 267 21
                                    

boa leitura.

O quão louco uma mudança pode ser eu já não sei mas me sinto nervosa ao olhar de longe a movimentação da rua ao lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quão louco uma mudança pode ser eu já não sei mas me sinto nervosa ao olhar de longe a movimentação da rua ao lado de fora.

- Seu pedido senhorita! - Olho a moça a minha frente e sorrio agradecendo.

Meu celular toca e atendo rapidamente vendo o nome de Giulia brilhar na tela, coloco meus fones focando em tomar o café.

_Giu_

_ Ta olha só eu descobri algumas coisas, tem uma vaga pra secretaria do RH da empresa mas...tem muitas candidatas...eu consegui marcar pra você fazer o teste em cerca de 1 hora... amiga isso tem que dar certo!

_ Ta eu entendi...eu estou tomando café em frente a empresa, estou nervosa.

_ Qualquer pessoa em seu lugar estaria, para pra pensar que você esta correndo risco de morte e...

_ Fica quieta Giu... _ Me levanto pegando o café. _ Nao tem muito nexo você...

Trombo com alguém novamente e sinto o copo se abrir derramando na minha blusa e na outra pessoa que também não saio ilesa.

- Meu Deus...me desculpe eu não foi por querer! - Digo rapido e ergo olhar ao ouvir um gruninho.

- Olha moça pode prestar atenção...goffo! - O cara de Óculos preto o dobro do meu tamanho diz irritado e reviro os olhos.

O olho indignada. - Voce trombou comigo porque está irritado? - Retruco olhando minha blusa azul toda suja.

- Eu tenho muitos compromissos essa manhã pra me trocar por uma incompetência sua garota! - O olho brava. - Alias sabe o quanto esse terno custa!

- E você acha que eu quero saber do valor do seu terno!? - Algumas pessoas nos olha e vejo dois homens atras dele parecendo alarmados.

- Eu deveria obrigar você a pagar...

- Ah meu Deus...quer tentar, eu também estou molhada sabia!

- Nao me importo com você! - Ele rosna e dou de ombros.

- Eu já vou indo!

- O que? 

- Olha você não é surdo! - Sorrio sínica e pego minhas coisas. - Me desculpe pelo seu terno, eu tenho outras coisas pra fazer agora do que ouvir você falando do quão caro seu terno é...me desculpe mais uma vez pelo seu terno!

- Olha só moça eu...

_ Soph

Ignoro o homem a minha frente.

- Oi...desculpe, eu trombei com uma parede agora!

_ Oque uma parede..vc esta bem?

- Estou otima!

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora