Boa noite.
Olho confusa pra Vincenzo mesmo assim o deixo me levar, seja lá pra onde for.
– Pra onde vamos?! – Questiono o vendo pegar outro elevador.
– Para o meu quarto!
– Mas a Olivia não está lá?... – Pergunto confusa e ele sorri de lado.
– Não.... Agora pare de falar! – Dou de ombros e sinto sua presença atrás de mim destribuindo beijos molhados em meu pescoço.
Sinto um frio em minha barriga.
A porta é aberta e abro a boca surpresa, é um enorme quarto e tem pétalas no chão, uma música ambiental e as luzes apenas por velas.
– Por que fez isso? – Pergunto surpresa.
– Queria passar um tempo com você... – O ouço dizer rouco atrás de mim.
– Mas você é o meu chefe...
– Não está noite! – Ele me vira atacando minha boca.
Restribuio o beijo na mesma intensidade sentindo meu coração acelerar sobre seu toque.
Talvez estejamos bêbados demais para nós lembrar disso amanhã.
Sinto sua mão no zíper do vestido o puxando pra baixo.
...
Sinto suas mãos acariciando meu seio e o sinto entrar em mim.
Solto um alto gemido ao sentir suas estocadas fortes no meu interior.
Vincenzo geme apertando minha cintura entrando cada vez mais em mim me fazendo revirar os olhos.
Sinto uma dorzinha chata e solto o ar o sentindo sair e entrar com mais força.
– Cazzo! – O sinto ir mais fundo em fazendo arquear as costas no colchão.
Meu ventre se contrai e um arrepio passar por minha coluna ao sentir suas estocadas deliciosas e viciantes dentro de mim.
Aperto sua ombro e me contraio sentindo seu membro pulsar dentro de mim.
Sinto meu clímax próximo e arranho suas costas não segurando os gemidos que saem da minha boca.
Gozo contra seu membro sentindo minhas pernas ardomecerem e sinto um líquido quente dentro de mim me arrepiando.
Sorrio para Vincenzo o vendo sair de dentro de mim me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...