26 - Uma cama.

4.1K 303 26
                                    

Boa leitura

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindo.

Essa é a única palavra que rodeia a minha mente nesse jantar cansativo e entediante.

Olívia dorme calmamente em meu colo e Vincenzo conversa com um acionista, a maioria das pessoas já foram para o seu quarto e sobrou poucas ainda conversando.

Coloco mais um pedaço de torta de morango na minha boca sentindo o doce.

Solto um baixo gemido ao movimentar meu pé, esses saltos acabou com os meus lindos pezinhos.

Sorrio para Marlene ao vê-la se aproximar em passos vacilantes, foi admirável a forma que ele soube o que ela passava.

E aquele idiota arrogante e mesquinho, estava na cara que ele a tratava mal.

– Desculpe estar vindo agradecer só agora eu... estava nervosa e com medo! – Diz em um suspiro.

– Nada a agradecer...apenas espero ter feito uma boa escolha! – Vincenzo diz tomando um pouco de seu Whisky.

Depois de 4 taças e 2 Whisky ele parece estar bem e nem um pouco bêbado.

– Pode ter certeza que sim...bem irei me retirar, boa noite a vocês! – Sorrio para ela.

– Boa noite!! – Fizemos juntos e a observo se afastar.

– Quer subir? – Vincenzo me pregunta e concordo de imediato.

Eu só quero dormir.

– Per favore! – Digo e ele sorri de lado se levantando.

Ele pega Olívia que nem acorda com o passar de colo e me levanto, sinto meu pé reclamar e faço uma careta.

Vincenzo me olha confuso.

– O que foi?! – Pergunto e suspiro.

– O salto machucou meu pé! – Digo baixo.

– Tire! – Ordena/Manda e o olho abismada.

– Não! – Digo obvio. – As pessoas vão ver e ...

– Eu não mandei tirar... então tire agora! – Suspiro me sentando na cadeira e tiro os tortuosos saltos do meu pé agradecer.

Me levanto.

– Satisfeito? – Pergunto debochada e ele me olha atentamente e sorri de lado.

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora