Boa leitura.
Para o 2° capítulo sair hoje é preciso mais de 20 COMENTÁRIOS E 45 CURTIDAS!!!!
Paro o carro com Máximo ao meu lado, saímos do carro e adentro o predio que Gaby mora.
Essas duas juntas não ia dar boa coisa, o porteiro já me conhecendo Libera a minha entrada e pego o Elevador com Máximo e mais dois seguranças.
– O que ha Vincenzo?! – Máximo pergunta confuso.
– Gaby e Sophie estão juntas... – Digo e ele me olha parecendo mais confuso. – Bêbadas!
Completo e ele arregala os olhos apertando diversas vezes no botão do andar.
– Não acho que a Srta.Sophe faça algo de errado agora a Srta.Gaby... – Ele deixa no ar e Me lembro das diversas confusões que Gaby se metía.
Ela já quebrou o nariz de um segurança por apernas encosta nela, cortou o cabelo em Chanel sem nem se lembrar e quase morreu atropelada.
As portas se abrem e saio correndo parando em frente a porta, sinto um cheiro de queimando assim que chego na porta e coloco minha digital a destrancando.
A porta emperra assim que tento empura-la e Olho Máximo que se bate contra ela a abrindo.
– Obrigado! – Digo entrando no apartamento.
Uma fumaça está consumindo a sala e o cheiro de queimado está forte demais.
Olho Gaby sai da cozinha cm Sophie so seu lado as vendo rindo.
As olho confusa mas assim que olho as garrafa de vinho encima da mesa.
Me irrito e vou até ambas as pegando pelo braço, ouvindo as reclamações das duas, olho para meus seguranças que Saem em direção as escadas.
Largo ambas sentadas no puff do andar.
– Mas que Cazzo as duas fizeram no apartamento?! – As questione irritado passando minha mão no cabelo tentando me controlar.
– Pipoca? – Gaby resmunga alisando seu braço.
– Ela queimou... – Olho Sophie que sorri fraco pra mim parecendo nervosa.
– Parecem crianças! – Remungo irritado – Gabriela sabe que não pode beber para esquecer seus problemas, você está prestes a se casar agindo como criança!
Ela encolhe os ombros parecendo pensativa e suspiro quando dois de meus homens saem de dentro da casa.
– Tudo certo senhor! – Ambos dizem juntos e concordo.
– Vamos pra casa... Levem Gabriela para a casa de Vincent, ligarei pra ele! – Digo e olho Gaby que me olha perdida e suspiro.
– Ele não quer me ver Vincenzo! – Ela me olha magoada e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...