boa leitura.
- Gaby vamos resolver isso! - Digo a vendo balançar a cabeça.
- Voce não entende...os meus avós vão me matar quando ver isso...eu sou mais que uma CEO de empresa Soph! - Diz e ouvimos e um toque de celular a faz bufar.
Ela atende e me sinto mal..eu tenho que descobrir informações sobre Vincenzo mas se algo acontecer ela nunca iria perdoar..não com ele.
- Vince...
_ Que porra você fez agora Gabrielly...essa noticia vai acabar com nossos planos!
- Me desculpe eu apenas quis sair com uma amiga e beber como qualquer outra pessoa!
_ O fato é que você não é qualquer pessoa...entende que agora eu não vou conseguir mais te segurar por seus avós!
- Eu...
_ Vem pra empresa conversamos lá!
- Ok...
Ela desliga se virando.
- Vai se trocar..eu arrumo o café da manhã!
- Estou sem fome mas come qualquer coisa...fica a vontade! - Ela sobe com passos firmes e sinto pena dela.
Deve ser difícil pra ela ter que suportar tantas coisas e essa família parece ser tudo menos normal.
...
Parando o carro em frente a empresa me despeço de Gaby e ela sorri me desejando boa sorte pro primeiro dia...ando em passos rápidos e receoso, coloco meu crachá permitindo o acesso e corro até o andar em que fui designada.
Paro em frente a menina que sorri.
- Bem...vou te mostrar algumas coisas...aquela menina ja começou eu te mostro e voce tenta fazer parecido! - Diz sorrindo.
- Ok..espero que me saia bem!
- Bem eu também!
Ela me mostra algumas coisas do computador e de alguns papeis, começo a fazer sentada na mesa onde de vez em outra passa algumas pessoas.
...
Meu celular toca e olho a mensagem de Jonas aflita.
_ Quero todas as informações por relatórios, é melhor se apressar em descobrir algo, seu tempo ta correndo! _
Molhos os lábios sentindo uma onda de nervosismo, o desligo vendo minha supervisora passar por mim com os olhos cerrados e volto a olhar o computador completando algumas colunas.
Ouço uns murmurinhos e desvio olhar vendo uma garotinha parar na minha frente.
- Mi ajuda! - Pede rapido e a olho confusa. - Ondi fica a ala infatil!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...