𝟖 - 𝐒𝐫.𝐁𝐨𝐮𝐫𝐠𝐮𝐢𝐠𝐧𝐨𝐧

3.7K 280 34
                                    


boa leitura...

- Eu não sei onde fica a Ala infantil! - Digo e ela me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não sei onde fica a Ala infantil! - Digo e ela me olha.

- O que está fazendo? - Ela corre ficando ao meu lado, olhando o computador de forma curiosa.

- Trabalhando...é o que pessoas como eu fazem!

- Como você?

- É que precisa trabalhar pra se manter! - Acaricio seu cabelo solto sentindo a maciez dos fios.

- Eu não sei onde meu papai esta! - Ela me olha. - Podi me ajuda a encontla ele!

A observo surpresa, quem em sã consciência traria uma criança para o escritório, o chefe permite isso?!

- Eu te ajudo... - Ela sorri fofo. - Mas eu não conheço nada aqui dentro...podemos pedir informações para os seguranças!

- Ta bom! - Ela segura em minha mão me deixando surpresa. 

- Como é o seu papai! - Me levanto pegando meu celular e ela me olha de uma forma engraçada.

- Bem...ele é gande! - Começamos a andar na direção em que ela veio. - Tem os olho azuis...e tem balba...é forti e...



- Sabe pelo menos onde é o setor dele?! - Digo assim que paro em frente a dois corredores onde um tem escadas que sobe para o setor principal e preferencial aos chefes e a outra um elevador com varias salas ao lado onde barulhos de telefone e conversas são ouvidas.

- Uhm...não sei le! - Ela me olha triste. - Mas eu usei as escadas!

A olho confusa observando o local.

- Estava la encima?

- Sim...estava com uma moça chata e ignolante! - Ela revira os olhos e me abaixo em sua frente. - Ela disse pra mim i plocura...a ala infatil mas eu disse que não sabia onde ela ficava...ai ela me deu as costas falando no telefone...então como eu não sei usa o elevado eu desci as escadas!

- Mas...desceu sozinha...qual é a sua idade? - A olho perplexa, e se ela tivesse caido.

- Tenho... - Ela faz tres com os dedinhos e respiro fundo.

- Tudo bem... - Me levanto. - Vamos fazer assim subiremos as escadas e voce me levará até essa moça! - Ela concorda. 

- Mas eu to cansada! - Ela diz e estendo os braços.

- Vem no meu colo...iremos mais rapido! - Ela concorda e a pego.

Começamos a subir as escadas e respiro fundo.

- Mas me diz...conhece alguém aqui na empresa?

- Sim minha titia e o meu titio! - Ela diz mexendo em meu cabelo.

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora