boa leitura.
–Muito obrigado pela presença de todos...hoje esta sendo um dia muito importante para nos dois! - Ele olha Gaby. –Tem muitas palavras não ditas mas estou feliz em ter você ao meu lado!Ele deixa um beijo na testa de Gaby, ele sussurra algo em seu ouvido e vejo seu sorriso morrer um pouco, ela o olha com os olhos triste mas em menos de segundos ela sorri pra ele, tudo parece tão confuso.
╴Figlio...o colar! - Alexandra o entrega uma caixa preta.
Gaby a pega abrindo, um colar bem extravagante com pedras e diamantes brilham quando entram em contato com o sol.
╴Obrigado meu querido! - A voz de Gaby sai fraca e ela olha Alex que tem um olhar carinhoso encima de ambos.
╴Giuseppe meu amor, vamos tirar uma foto!! - Alex chama o fotografo que tira a foto dos 4.
Todos tiram fotos com os dois e me junto ao lado de Gaby com Oli a minha frente e Vincenzo ao meu lado, sorrio e logo depois o fotografo faz um ok com os dedos nos mostrando que já deu tudo certo com a foto.
Abraço Gaby que retribui de forma carinhosa.
╴Parabéns amiga! - Nos afastamos e ela sorri.
╴Obrigado Soph..fico feliz que tenha vindo!
Alexandra os chama para se sentar e logo sigo Vincenzo que estava com Oli em seu colo, olho os empregados colocarem os pratos em nossas frentes e sinto minha boca salivar com o prato a minha frente, eu não faço a mínima ideia do que é só sei que o cheiro está me deixando louca.
╴Como é o nome desse prato? - Pergunto em tom baixo para Vincenzo que me olha.
╴Ossobuco alla Milanese! - Ele me olha sorrindo de lado e pego o garfo e a faca cortando um pedaço da carne.
Coloco na boca a sentindo desmanchar da forma que eu mastigo, é simplesmente incrível.
╴Eu amei isso! - Digo e o ouço rir dando a carne para Olivia que a aceita de bom grado.
╴Pensei que já tivesse comido... - O olho tomando um pouco do suco.
- Eu não me lembro...mas eu tenho certeza que me lembraria se tivesse comido! - Volto a me concentrar na comida ouvindo a conversa da mesa.
...
Olho Olivia que esta quase dormindo em meu colo e tiro o cabelo de seu rosto focando nas meninas que conversam sobre o casamento.
Gaby sorri forçada para as pergunta das mais velhas, os homens estão conversando e tomando cerveja na área da piscina, de longe observo Vincenzo conversando com Vincent.
╴Onde será a lua de mel? - Uma velha pergunta e Gaby a olha.
╴Cancún!
╴Romântico...mas porque não paris?! - Gaby respira fundo e vejo as mulheres começarem a conversar sobre si.
Ela me olha e nego com a cabeça a vendo torcer o rosto com os questionamentos das mais velhas.
╴Gaby... - A chamo atraindo a atenção de todas em mim. - Pode me ajudar com a Olivia...chamarei o Vincenzo para irmos pra casa!
- Oh querida, está tarde, durmam aqui hoje! - Arregalo os olhos para as palavras de Alexandra.
- Não precisa...- Digo rapido e todas me olham confusas. - Eu tenho que resolver algumas coisas amanha cedo e...
- Bem se for assim não vamos insistir! - Uma das meninas creio eu que amiga de Gina resmunga e reviro os olhos.
- Licença...aqui está um café para vocês! - Uma das empregadas param a nossa frente com outra ao seu lado.
Colocando xicaras com cafés a agradeço com um sorriso.
Gaby se levanta pegando Olivia de meu colo e a agradeço me levantando, caminho até Vincenzo que para de falar assim que seus olhos se focam em mim.
- Vamos embora? - Questiono vendo os homens nos olhando parecendo nervosos e agitados, uns com um sorrisinhos para Vincenzo.
- Vamos... pessoal nos vemos amanhã!
- Nós conte depois Vincenzo! - Tobias o irmão de Tália, diz rindo e olho quando Vincenzo o olha irritado.
Bem estranho.
- Cala a boca antes que eu ...
- Vincenzo.. - Chamo sua atenção e ele deixa o copo na mesinha de lado se levantando. - Boa noite rapazes! - Digo dando as costas recebendo vários boa noite.
Ouço os passos de Vincenzo atrás de mim.
Paro na frente de Gaby que olhava Olivia dormir de forma carinhosa, ela vai ser uma ótima mãe.
- Gaby, obrigado! - Digo e ela sorri me entregando Olivia que apenas se remexe se aconchegando em meu colo.
- Nada não...vajo vocês amanhã! - Ela me da um abraço de lado e faz o mesmo com Vincenzo. - Obrigado por ter vindo...ter vocês aqui é importante pra mim.
Ela sai assim que Tália a chama e saímos da casa e vejo uma movimentação de seguranças e o carro para na nossa frente.
- A sua mãe vai ficar? - Pergunto assim que ele abre a porta de trás pra mim colocar Olivia.
- Sim...ela é meu pai decidiram ficar pra ajudar amanhã com o casamento! - Ele diz enquanto coloco Olivia na cadeirinha a arrumando.
- Tudo bem... - Murmuro encaixando o cinto e me viro pra fechar a porta, levo um susto quando sou prensada contra o carro. - Vincenzo.. - O chamo sentindo seu nariz encostar em meu pescoço me deixando arrepiada.
- Sim... - Sinto meu corpo formigar quando sinto seus beijos molhados em meu pescoço.
- Para com isso! - Digo tentando o afastar mas ele é mais forte que eu, prendo o suspiro que sairia de meus labios aos sentir morder de leve meu pescoço. - Vincenzo!
O empurro com força e ele cede se afastando.
- Eu...
- Acha mesmo que eu vou te desculpar desse jeito? - Pergunto sentindo meu peito se apertar. - Ta achando mesmo que eu sou uma das suas putas?
- Me desculpa...olha eu errei, estava bravo e descontei em você! – Ele suspira abaixando a cabeça.
– Isso não justifica Vincenzo....você fez como todos os outros caras!
Paro de falar ao perceber que falei demais.
– Que caras?! – Ele me obseva com as mãos na cintura e um olhar de dar arrepios.
– Isso não importa...vamos embora! – Abro a porta do carro entrando.
O vejo dar a volta e coloco o cinto deitando minha cabeça no banco do carro.
Por que tudo é tão difícil?!
CONTINUAAAAA.
__ OQ ESTÃO ACHANDO??
__ SOMOS 30K!!!
__ DEIXE SUA ESTRELINHA E UM COMENTÁRIO!!!
Sigam no insta
__ PROXIMO CAPITULO NO DOMINGO QUE VEM OU ANTES, MAS ESSE CAPITULO TA CM MAIS DE 3M PALAVRAS ETT...
__ OBG POR LER E COMENTEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.
RomanceSophie Jones é uma agente secreta que é paga para descobrir tudo sobre aquilo que pode ser ameaça a qualquer ser do mundo, mas quando é rebaixada de seu cargo a sua vida muda completamente, mas com um trabalho sendo direcionadas diretamente pra si a...