17 - Fabiana Clark

3.8K 318 21
                                    

boa leitura...

Meta 25 Votos.
Meta 15 Comentários.

Sinto a mão de Olivia apertar a minha não tão forte, ela me olha com os olhos vacilantes e respiro fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto a mão de Olivia apertar a minha não tão forte, ela me olha com os olhos vacilantes e respiro fundo.

- Bom dia!!! - Fabiana sorri para nós duas e olho Vincenzo tomar seu café calado.

- Bom dia! - Digo baixo e ajudo Olivia a se sentar, coloco sua salada de frutas no potinho e suas 3 panquecas com calda de frutas vermelhas ao lado e seu nesceu quente no copo de.

- Querida como dormiu? - Olho Olivia apenas olha-lá e ignora-lá e fico junto com as outras 3 meninas que sorriem pra mim.

retribui-o focando nas três pessoas a minha frente vendo Olivia comer calada.

- Olivia não ouviu Fabiana falando com você? - A voz de Vincenzo faz um arrepio passar por meu corpo e ele me olha por segundos antes de volta a olhar Olivia que o olha parecendo triste.

Aperto minha mão uma na outra sentindo vontade de retrucar mas me mantenho calada.

- Sim Tia fabiana eu dormi bem...obrigado por perguntar! - A menina diz baixo e sinto meu peito pesar. - Papai...o Senhor viu o desenho que eu fiz?

- Não Olivia, eu não estou com tempo pra olhar desenho seu! - Trinco meu maxilar o olhando irritada.

- Tudo bem... - A voz da menina sai fraca e um pouco embargada.

Sinto vontade de socar a cara de Vincenzo por isso, fecho os olhos respirando fundo tentando me acalmar.

- Alias Olivia querida hoje você não tem Ballet como a primeira aula do dia...deveria estar com o cabelo preso! - Fabiana me olha sorrindo falso. - Por que não prendeu o cabelo dela?

- Srta. Clack a primeira aula dela hoje é francês...o Ballet é depois das 10:30! - Digo fazendo Vincenzo me olhar. - Com todo o respeito mas quem cuida da Olivia sou eu e acho que ela tem a escolha de decidir o penteado que quer usar. - Olho a menina ao meu lado segurar o riso da cara que ela fez e Vincenzo nos olha atento e tento me manter firme sobre seu olha.

- Pelo que eu vi..hoje é Ballet! - Ela insiste olhando Vincenzo e respiro fundo.

- Srta. Clark eu sou a babá da Olivia e sou eu que checo seus horários toda a manhã, quer que eu lhe mostre a agenda dela?

- Não é necessário...eu confio no Vin sobre quais aulas ele coloca pra Olivia...alias querido ja decidiu se ela estudará para modelo? - Ela o olha e Olivia me olha aterrorizada.

- Não...estou pensando! - Curto e seco.

Fecho os olhos vendo a mesa cair em um silencio profundo.

Em menos de dois minutos Olivia se levanta da cadeira e ajudo a descer.

~A babá~ 𝟒* 𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐  𝒔𝒂𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒕𝒐.Onde histórias criam vida. Descubra agora