3

424 27 18
                                    

Enquanto eu estava sentada na cadeira e olhando para o nada,dou uma olhada para o outro lado da piscina vendo Samy e Guilherme fumando,certeza que é maconha. Apenas bufo e desvio o olhar vendo que a mesma olhou para cá e deu um sorriso,e para a minha surpresa,ela estava vindo até mim,ou...pelo menos eu achava que ela estava vindo. Quer dizer,não que eu quisesse que ela viesse até mim.

Vou seguindo a mesma com o olhar que se sento a cadeira ao meu lado,e de longe senti o cheiro de maconha e bebida tudo junto. Olho para ela vendo que ela estava mole e com os olhos pequenos e vermelhos.

Oi...- Fala Samy com a voz arrastada e com dificuldade em abrir os olhos.

Oi.- Falo simples vendo que ela estava quase dormindo.- Samy...- Chamo a mesma que me olha.

Hum...- Ela me olha.

Por que você fumou maconha?- Pergunto e ela solta um sorriso fraco.

Uai...por que...eu quis...- Ela fala rindo.

Meus deus Samy,você tá cheirando maconha e Vodka pura.- Digo.- Vem,vamos para o quarto.- Me levanto da cadeira e vou até a mesma e a pego pelo o braço com cuidado,passo meu braço em volta da cintura dela e com muita dificuldade fomos saindo dessa festa.

O corpo dela estava muito mole e de vez em quando ela me pedia para parar apenas para dançar e grita para o nada. Nos passamos pelo o campo,por que diz ela que viu um "Alce" cor de rosa vindo para cá,no começo eu já achei que era um unicórnio que ela estava falando,por que ela estava falando embolado demais,então achei que se tratava de um "unicórnio" mais ai depois de um bom tempo que eu entendi que era um "Alce". Só por deus.

Assim que chegamos dentro da faculdade,fomos andando com cuidado pelo os corredores para não acordar a diretora. Assim que estávamos quase chegando no nosso tormitorio,Samy para novamente,só que dessa vez,ela fica de frente para mim,o que me deixo confusa.

Por que paramos?- Pergunto simples olhando para ela que mal abria os olhos.

Por que...eu...preciso te falar uma coisa...cabelo de fogo.- E lá vem ela com esse apelido,eu só não vou discutir,por que ela não está em seus melhores momentos.

Estou ouvindo.- Falo simples.

Sabe a Havan?- Ela pergunta e eu assinto.- Então...não conta para ela,mais eu acho ela tão linda.- Nessa hora meu coração acelera,por que caralhos ela está falando isso? Deve ser o efeito da bebida e da maconha.- Pena que...- Ela para de falar.

Pena que o que?- Pergunto curiosa,e vejo ela se aproximar um pouco do meu rosto,o que me deixo tensa pela aproximidade dos nossos rostos.

Pena que...ela seja tão grossa comigo.- Ela fala.- Mais...olha...eu acho que gosto dela.

V-você gosta de mim? Quer dizer...você gosta da Havan?- Pergunto e ela assente.

Sim...eu adoro a cor do cabelo dela,dos olhos castanhos claros dela,do sorriso perfeito...e da risada fofa.- Ela fala e eu sinto um sorriso em meus lábios.

Uau...- Falo ainda com um sorriso no rosto.

Poise...uau.- Fala Samy.

Mais então,vamos indo para o quarto?- Pergunto e ela assente,passo novamente meus braços ao redor de sua cintura e fomos até o nosso quarto.

                                 [...]

Chegamos no quarto e Samy estava sentada em sua cama fazendo birra para não ir tomar banho.

Vamos Samy,você precisa tomar banho.- Falo tentando puxar ela para levar ela para o banheiro,mais ela faz ainda mais birra.

Eu não quero,eu não preciso de tomar banho. Você é uma estranha e não vai me ver pelada.- Disse a garota tirando minhas mãos de seu pulso.

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora