Eu e Erika fomos para trás da escola,nos sentamos no chão encostando nossas costas na parede,a menina puxa um isqueiro e um cigarro,ela ascende e da um longo trago logo soltando a fumaça. Ela me oferece e eu pego,dei uma tragada e começo a tocar,a menina do meu lado começa a rir e pega o cigarro dando mais uma tragada.
Então...- Erika solta a fumaça e eu a olho.- Por que sua namorada não estava tomando café com você?
Não tivemos uma briga.- Falo e pego o cigarro de sua mão tragando.
Posso pergunta o por que?- Assinto.
Samy antes de engravidar,ela fumava muita maconha,e eu fazia de tudo para não deixar ela chega perto.- Dou uma pausa.- Mais foi em vão,ela fumava escondido,quando ela descobriu que estava grávida obviamente ela não pode fumar mais. E hoje nos estávamos conversando no quarto e ela tocou no assunto.
E foi aí que vocês duas brigaram.- Erika pega o cigarro e eu assinto.
Eu a amo,mais as vezes é difícil de lídar com ela.- Pego o cigarro novamente e dou uma boa tragada.
Vocês duas logo se resolvem.- Disse Erika e eu a entrego o cigarro.
Espero,ficar brigada com ela não é nada bom.- Olho para frente.
Se quiser eu te ajudo a arrumar uma surpresa pra ela,eu sou ótima com surpresa.- Disse a menina jogando o cigarro no chão e pisando.
Quem sabe eu peça sua ajuda.- Me levanto e ela faz o mesmo.
Eu sou do quarto 348,divido o quarto com a Lena e Mika.- A garota fala.
Eu sei a onde é,se eu precisa pode deixa que eu te chamo.- Sorrio para a menina que sorri e passa por mim,me deixando sozinha.
Espero ela entra para que eu possa fazer o mesmo,vou direto para o meu dormitório vendo que estava todo mundo lá. Carlos,Melissa,Samy,Jennifer e Maddy. Todos me olharam.
Oi.- Mel fala.
Oi.- Resondo passando por ela e me sentando no puff.- Por que estão me olhando?
Você tá cheirando a cigarro.- Carlos fala e nessa hora vejo Samy me olhar.
Tá fumando agora Havan?- Pergunta Samy cruzando os braços.
Foi só essa vez.- Respiro fundo.
OK,faz o que quiser,a vida é sua e não minha.- Disse a garota indo até o closet fechando a porta.
ÓTIMO.- Grito para que ela possa ouvir.
Vocês duas tem que parar de briga.- Melissa fala.
Fala com a sua amiga.- Falo seca.- Eu vou sair.- Me levanto indo até o closet entrando e escolhendo uma roupa.
A onde vai?- Ouço a sua voz delicada.
Vou sair.- Digo enquanto olho as opções de roupa.
Posso saber pra onde?- Seu tom de voz é calmo. A olho.
Vou para a praia.- Digo enquanto a olho.- Que ir?.- Pergunto.
Por mais que eu esteja puta com você,eu não consigo ficar longe de você.- A mesma fala vindo na minha direção me dando um abraço ao qual eu correspondo.
Então somos duas.- Susurro.
Eu sabia.- Ouço Maddy fala.- Vocês duas brigam mais não conseguem ficar muito tempo longe uma da outra.
A onde as pombinhas vão?- Ouço a voz de Carlos.
Praia.- Falo me separando do abraço.
Por que vocês não vão anoite,é mais quieto e tão romántico.- Disse Jennifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.
RomanceESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA. • • • ʷᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵗᵃˡᵏ ᵃⁿʸᵐᵒʳᵉ • • • 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐰𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨. 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐚𝐮𝐠𝐡 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫? • • • 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐲...