O que? Por que? O que aconteceu?- Pergunto olhando para Jennifer que esta ofegante.
Vou resumir. Seu irmão com a minha ajuda e a ajuda de Maddys levaram o estuprador para a diretora...- Ela dá uma pausa para falar.- Chegando lá a Jade levou um susto quando viu que ele estava todo sujo de sangue e todo inchado. Ela perguntou o que tinha acontecido e nós explicamos para ela,assim que terminamos de explica ela ligou para a polícia,acho que ele ficou com medo por que na mesma hora ele tentou correr,so que o Carlos foi mais rápido e deu uma rasteira nele.
Meu cunhado é foda pra caralho.- Havan fala e eu assinto.
Continúa Jen.- Falo simples.
Ficamos esperando até a polícia chega,quando ouvimos o barulho da cirene o velho se levantou rapidamente saindo da sala. Fomos atrás dele,quando a gente chegou na entrada da faculdade,os policiais já estavam prontos.- Jennifer fala já com a sua respiração controlada.- Ele tropeçou e o Carlos começou a bater nele. Corrigindo. Eles levaram o velho e o Carlos para a delegacia.
O QUE?- Grito. Não acredito nisso,tento me levanta mais sinto uma pontada forte na minha parte íntima,o que me fez volta para trás na mesma hora.
Amor,o que foi?- Havan se levanta do puff e fica do meu lado,e Jennifer vem correndo.
O que foi amiga?- Jennifer pergunta preocupada.
Gente...a dor...tá piorando.- Falo e começo a chorar.
Jenni,chama a diretora,rápido.- Havan fala e Jennifer sai correndo.- Linda,a onde tá doendo?
Minha parte íntima...tá doendo amor.-.Falo sentindo as lágrimas.
Calma amor,a Jennifer já foi chama a diretora.- Havan fala e deita minha cabeça em seu ombro,ela começa a fazer carinho na minha cabeça.
Tá doendo muito...- Falo me contorcendo de dor.
Eu sei minha vida...eu sei...apenas fica acordada comigo. A diretoria já tá vindo.- Ela deposita um beijo no topo da minha barriga cabeça.
Olho para a porta e vejo Jennifer,Jade,Mel e Maddy vindo até nos.
Samy,meu amor,a onde esta doendo?- Pergunta a diretora assim que chega no quarto e se ajoelha na minha frente.
Na minha parte íntima...tá doendo muito...- Falo com a voz fraca.
Tudo bem minha linda,vou ligar para a ambulância.- Ela fala e eu assinto. Logo vejo ela se levanta e pega seu celular,então ela disca um os números. Ela sai do quarto.
Aquele desgraçado.- Ouço a voz de Havan.
A onde ele e meu irmão estão?- Pergunto.
Eles já levaram eles para a delegacia. Seu irmão sai amanhã as 14:00 da tarde,já o homem so daqui uns 30 ou 40 aos por aí. Carlos levou a culpa por ter batido nele,e como ele também já havia batido nele na frente dos policías,isso deu mais motivo ainda para eles levaram ele.- Maddy fala.
Que droga.- Hav fala.
Tá tudo bem Hav,amanhã ele esta de volta.- Disse Madison.
Não Maddy,não tá tudo bem,era eu quem devia esta indo para a delegacia,e não o Carlos.- Hava fala indignada.
Calma amor.- Falo com a voz fraca.
Desculpa linda.- Ela fala simples.
Samy meu amor,vamos,os parámedicos chegaram.- Jade retorna para o quarto e vem até mim.
Deixa que eu pego ela diretora.- Havan fala se levantando,e logo em seguida me pega no colo. Deito minha cabeça em seu ombro e sinto o cheiro delicioso do seu perfume meio doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.
Lãng mạnESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA. • • • ʷᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵗᵃˡᵏ ᵃⁿʸᵐᵒʳᵉ • • • 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐰𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨. 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐚𝐮𝐠𝐡 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫? • • • 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐲...