Enquanto eu estava no chão chorando por algum motivo que eu não sei do por que,sinto a aproximação do corpo da Havan,posso sentir seu perfume doce. Eu estava olhando para frente,eu não queria olhar para ela,eu não sei se sinto ódio ou se fico triste.
Samy...- Ouço a voz da garota e me viro vendo que ela estava sentada ao meu lado.
Fala...- Digo com a voz falha por conta do choro.
Por que tá chorando?- Ela pergunta e limpa uma lágrima que escorreu no canto dos meus olhos.
Eu não sei...eu só quis chorar,como se eu estivesse segurando esse choro por muito tempo,sabe?- Pergunto e ela assente.
Eu sei como é.- Ela fala simples.
Mais enfim,acho que vou...- Havan me interrompe.
Você...- Ela trava.
Eu...?- Pergunto.
V-você quer dar uma volta comigo?- Ela pergunta e eu assinto.
Sim,uma volta me faria bem. Eu preciso esfriar a cabeça.- Falo.
Nos levantamos do chão e saímos do quarto,começamos a andar pelos os corredores meio movimentados da faculdade. Nós duas estávamos uma do lado da outra,e o clima estava estranho. Madison tinha sumido,assim,sumido,entre aspas,por que tenho certeza que ela tá com meu irmão.
Eu sei que o clima entre nós duas não esta como esperávamos,mais você pode ter certeza que eu vou fazer de tudo para volta a ser o que era antes.- Ouço Havan fala,ela está olhando para frente enquanto anda,e eu estou fazendo o mesmo. Apenas resmungo um "uhum". Continuamos andando até uma parte isolada que eu nunca tinha visto,era meio que um lugar secreto era quase igual o campo,só que menor e muito lindo,tinha uma linda árvore no meio e uma mini grama verdinha,abro um sorrio ao ver como esse lugar é tão lindo.
Uau...- Falo dando uma boa olhada.- Que lugar lindo.- Digo com um sorriso nos lábios e olho para Havan que me encara com um sorrio de canto.
É lindo mesmo.- Ela fala ainda me encarando. O que me deixo nervosa,mais tentei ignorar.
Não sabia que tinha esse lugar aqui.- Cruzo os braços enquanto encarava os belos olhos marrons de Havan.
Nem eu.- Ela fala simples.- Eu achei esse lugar ante ontem.- Ela fala simples.
Aqui traz uma paz...- Falo me deitando na grama e olhando para o céu deixando minhas mãos sobre minha barriga.
Concordo.- Havan se deita ao meu lado deixando suas mãos também sobre sua barriga. Sinto seus olhos sobre mim e olho para ela.
O que foi?- Pergunto simples.
Nada eu só...estou te admirando.- Ela disse e eu solto um sorriso.
Hav...- A chamo.
Sim...- Ela disse simples.
Aquilo que você disse no banheiro é verdade?- Pergunto.
Que eu gosto de você?- Ela pergunta e eu assinto.- Sim...eu gosto de você Samy,eu só não sei por que demorei tanto tempo para te falar isso...- Ela para de fala e leva uma mão até meu rosto acariciando minha bochecha.- Eu quero você Samy,eu quero te beijar,te abraçar,dormir com você e te irrita.
Você já faz isso.- Falo rindo e ela solta uma gargalhada.
Eu sei...mais agora eu quero que seja oficial.- Nessa hora meu coração acelera.
C-como assim oficial,Havan?- Questiono e vejo ela chega mais perto do meu corpo,deixando nossos rostos próximos.
Samy,quer namora comigo?- Ela pergunta e eu sinto meu estômago se encher de borboletas,abro um sorriso tão grande
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.
RomanceESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA. • • • ʷᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵗᵃˡᵏ ᵃⁿʸᵐᵒʳᵉ • • • 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐰𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨. 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐚𝐮𝐠𝐡 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫? • • • 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐲...