4

485 21 22
                                    

Cheguei meninas...- Ouvimos Madison falar assim que entra no quarto,e rapidamente Havan e eu nos separamos.- CARALHOOO.- Maddy grita empolgada.

Oi amiga.- Falo nervosa e me levanto da cama indo até a mesma que ainda está com biquíni no corpo.

Que oi o que garota.- Ela fala de um jeito engraçado me fazendo rir.- Vocês duas estávamos se pegando,e você ainda tem a cara de pau de falar "oi"? Eu quero saber os detalhes. Vocês duas estão namorando? Ou ficando?- Ela pergunta rápido me fazendo rir.

Nos não estamos namorando.- Havan fala e vem até mim,parando ao meu lado.

E nem ficando.- Completo.

Então por que estavam se pegando?- Pergunto Madison.

Para fortalecer a amizade.- Falo e as duas começaram a rir.- Estão rindo do que?

Amiga,se fosse para "fortalecer a amizade" só beijando,então eu e o seu irmão somos melhores amigos.- Madison faz aspas na palavra (fortalecer a amizade).

Jesus.- Havan fala rindo balançando a cabeça em negação.- Então você é o Carlos então mesmo se pegando?

Corrigindo.- Fala Mddy.- Nós estamos nos conhecendo melhor,mais eu acho ele tão forte,lindo e cheiroso.- Ela fala e suspira,eu e Havan nos entre olhamos e caímos na gargalhada.

Pera ai,tem certeza que você está falando do meu irmão?- Pergunto e ela assente.- Amiga,eu convivo com o Carlos desde de que ele nasceu,e não vejo nada disso. Ele é um chato isso sim.

Você é irmã dele,então é óbvio que você não vai acha ele forte,lindo ou cheiroso.- Fala Havan e eu assinto com a cabeça concordando.

É amiga,vocês são irmãos,então é óbvio que você não vai ver a beleza natural dele.- Maddy fala e eu sou obrigaram a rir.

Beleza natural...- Falo rindo.- Aí é forte.- Falo e Havan começa a rir junto.

Vocês duas são muito retardadas.- Madison cruza os braços.

Ah,qual é Maddy. Foi engraçado.- Disse Havan e Maddy a olha seria.

Eita,eu acho que ela não achou graça não.- Falo tentando não rir.

Eu vou toma banho que eu ganho mais. Tchau para vocês.- Ela disse se virando de costas para nós e vai em direção ao banheiro fechando a porta com uma certa força.

Acho que ela ficou puta da vida.- Fala Havan e eu olho para ela que logo me olha.

Eu não acho,eu tenho certeza.- Digo simples.

Escuta. Eu acho melhor a gente ter uma conversa séria sobre você fumar maconha.- Reviro os olhos.

Por que disso agora Havan?- Pergunto.

Por que...eu...não acho isso certo. Você está acabando com a sua vida aos poucos,Samy.- Fala a garota chegando mais perto.

A vida é minha,eu escolho o que me faz mal ou não Hav.- Falo.- Eu estou ótima.

Samy...- Interrompo ela.

Olha Havan,não se mete na minha vida por favor,eu só te peço isso.- Falo de uma forma meio seca.

Ok. Eu não me meto mais na sua vida. Mais você sabe que isso faz mal para a saúde e...- Interrompo ela novamente.

Desde de quando você se importa comigo,Havan?- Pergunto e cruzo os braços.

Nunca disse que não me importava com você.- Disse ela.

Se você diz.- Dou de ombros.- Enfim...olha,eu vou dormir,eu estou com sono,e amanhã tem aula. Então boa noite cabelo de fogo.- Passo por ela indo em direção a minha cama.

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora