✞HAVAN✞
Hav....- Ouço uma voz feminina me chamar e sacudir o meu corpo.- Hav...- Ouço novamente e dessa vez acordo vendo Maddy me chamar.
Maddy...o que ouve?- Pergunto com a voz sonolenta me virando para o lado. Tento achar Samy pela a cama mais não a encontro.- Cadê a Samy Maddy?- Pergunto olhando ao redor,vendo só a garota de cabelos cacheados em minha frente.
Ela está no refeitório tomando café.- Ela fala simples.
São quantas horas?- Pergunto e ela olha em seu celular.
Vai dar 10:00 horas.- Ela fala simples.
Fala pra Samy que eu só vou tomar um banho e fazer minhas higienes.- Falo e ela assente.
Como foi a noite de vocês duas?- Ela pergunta vendo o alguns chips,biscoitos e entre outras coisas que sobraram.
Foi boa,Samy me fez ver três filmes de romance,e eu fiz ela ver três filmes de terror.- Digo.- Depois eu dei um susto nela,e foi muito engraçado. E ela revidou colocando o pé na frente para que eu caísse.
Uau,então a noite de vocês foi legal.- Fala Maddy e eu assinto.
Demais,e a noite com o Carlos,como foi?- Questiono.
Foi boa pra caralho,a gente fez festa do travesseiro,comemos brigadeiro,vimos um filme bem romântico,dançamos James Arthur pelo o quarto e fomos dormir 03:00 da manhã.- Ela fala simples.
Tirando a parte do filme romântico e a parte em que vocês dançaram pelo o quarto. Eu gostei do resto.- Digo.
Aff,antiromantica.- Fala Maddy e eu sorrio.
Me levanto e começo a arruma as coisas com a ajuda da Madison,em questão de segundos já estava tudo arrumado. Vou deixa as comidas aqui no quarto mesmo,vai que dá vontade de comer doce né? Nunca se sabe.
Deixamos as comidas na cama de Maddy e fechamos a cortina,desmontei a cabana guardando cada coisa em seu devido lugar.
Achei que não ia acaba nunca.- Fala Maddy.- Vocês comeram muita coisa misericórdia,pra onde vai isso tudo?
Para a nossa barriga?- Falo o óbvio e Maddy mostra língua me fazendo rir.- Vou toma banho,e obrigada pela a ajuda.
Por nada cabelo de fogo,eu vou esta no refeitório junto com Samy e Carlos.- Madison fala simples e eu apenas assinto.
Entro para o banheiro tirando meu pijama o jogando no chão,entro dentro do box e ligo o chuveiro deixando a água quente cair sobre meu cabelo,rosto e todo o meu corpo. A noite de ontem foi perfeita,eu amei passar mais tempo com a Samy,tudo estava perfeito,inclusive ela. Minha garota.
[...]
Assim que termino meu banho,me enrolo na toalha e faço minha higiene bocal. Enquanto escovo os dentes,eu fico dançando uma música que eu ouvi esses dias no celular na da Samy. A música se chama *My boo*, eu amei a música,e agora não consigo para de cantar ela.
Termino de fazer minha higiene e saiu de dentro do banheiro indo até o closet e começo a pega partes de roupas intimas e minha roupa para vestir. Meu cabelo tá molhado,mais vou deixar,como ele é curto ele seca rápido.
Coloco a toalha em um canto e começo a me vestir. Assim que eu me visto,pego uma meia preta e minha bota as colocando em meus pé.
Havan roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.
RomanceESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA. • • • ʷᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵗᵃˡᵏ ᵃⁿʸᵐᵒʳᵉ • • • 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐰𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨. 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐚𝐮𝐠𝐡 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫? • • • 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐲...