18

223 14 29
                                    

SAMY

Estou louca para sair daqui e deita na minha cama.- Falo simples.

Acho que você vai ter que ficar mais um tempinho aqui.- Jade fala e eu a olho.- Bom,de qualquer forma,o importante é que você está bem. Vou la fora ligar para meu lindo marido avisa ele que você está bem.- Ela fala simples e eu apenas assinto,ela sai do quarto fechando a porta. Deixando eu,Hav e Jenni.

Que bom que esta bem.- Disse Jennifer e eu sorrio para ela.- Acho melhor eu avisa as meninas,volto já.

A loira também sai do quarto deixando eu e a minha filhote de malévola que amo tanto.

Filhote de malévola senti tanta sua falta.- Falo e a mesma me olha brava.

Pelo amor de deus...não começa com esses apelidos.- Ela coloca a mão sobre a testa e balança a cabeça em negação. Apenas começo a rir.

Eu particulamente amo esse apelido.- Falo rindo e ela me mostra o dedo do meio.- Olha esse dedo,eu quebro ele na sua cara.

Quebra não,por que eu vou precisar muito desse dedo ainda.- Ela fala e eu fico sem entender no começo. Mais depois eu entendo o que ela quis disser.

Menina safada,agora que eu fui entende.- Digo e ela sorri e vem até mim e começa a me beija,coloco minhas mãos em seu rosto e a puxo para mais perto. Mais paro o beijo por que esta desconfortável.

Pera aí...pera ai...- Falo e paro o beijo,ela me olha sem entender.

O que foi? Por que quis para?- Ela questiona.

Levanta mais a cama,tá desconfortável.- Ela apenas assente e levanta mais a cama.- Agora sim,vem pra mim cabelo de fogo que a sua dona tá chamando.- Falo rindo e ela mostra o dedo do meio de novo e sorri. Voltamos a nos beijar,uma mão ela leva até minha nuca guiando o beijo enquanto a outra esta na minha cintura,minhas duas mãos estão sobre o rosto dela. Sua mão que estava na minha cintura desce um pouco para perto da minha virilha,o que me fez arrepiar,eu e Havan nunca fizemos nada,apenas mãos bobas,mais nada muito LOL,sua mão começa a chegar mais perto o que me fez arrepiar cada vez mais.- Espera...amor...será que a gente pode só ficar nos beijos? Não que eu não queira,mais...- Ela me interrompe.

Claro amor,eu me empolguei um pouco,desculpa.- Ela fala simples.- Eu vou espera até você está pronta.- Disse Havan e eu assinto,quando íamos voltar a nos beijar a diretora e Jennifer entram no quarto. Empurro Havan para o lado que quase cai,mais eu a seguro.

Desculpa atrapalhar o casal.- Fala Jennifer assim que entra no quarto.

Digo o mesmo,mais nos temos notícias boas.- Jade fala alegre e vem até mim ficando do lado da Havan. Jennifer fica do outro lado da cama.

Por favor me fala que eu vou sair hoje desse hospital.- Falo tendo alguma esperança de que eu vou sai do hospital hoje.

Não exatamente...- Jennifer fala e eu olho para ela.

Meu amor,você ainda vai precisar ficar aqui.- Jade fala e eu bufo.

Então essa era a boa notícia? Fica aqui?- Esbravejo.

Calma amor.- Havan fala.

Calma não,eu quero volta pra faculdade,quero ter minha vida normal igual era antes.- Falo já ficando brava.

Eu sei minha flor,mais por favor tenha calma. A sua médica falou que você não pode se estressa.- Jade pede e eu faço como pedido,tento me acalmar.

Então qual é a notícia boa?- Pergunto.- Já sei,meus pais ficaram sabendo do ocorrido e estão vindo para fica comigo?

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora