Chegamos no quarto e acabamos que nos assustamos com a Madison que estava de pé no meio do quarto com o celular na mão.
Graças a deus vocês estão bem.- Maddy fala e vem até eu e Havan que estávamos paradas uma do lado da outra enquanto Madison abraça nós duas.
Amiga,o que aconteceu?- Pergunto preocupada assim que ela se afasta.
Eu achei que vocês duas tinham sumido.- Ela fala de um jeito tenso.- Eu ja ia na diretora.
Aí amiga,só você mesmo.- Falo rindo.- Eu a Havan fomos dar uma volta pelo o campo.
Suas filhas da puta,e eu aqui preocupada.- Madison fala e ouço Havan rir.
Foi mal Maddy,mais você estava dormindo,e eu e a Samy não estávamos conseguindo dormir,então decidimos da uma volta pelo o campo.- Havan fala de uma vez,mais de uma forma meiga.
Nunca mais façam isso,vocês me assustaram pra caralho.- Disse Madison.
Ok,desculpa amiga,mais será que a gente pode ir dormir? Eu estou morrendo de sono.- Falo e ela assente.
Amanhã a gente conversa melhor.- Havan fala simples e nós três fomos em direção às camas.
Maddy.- Havan chama a menina de tranças que já estava na metade da escada.
Fala chata.- Fala Maddy e Havan finge que a afetou fazendo uma cara de tristeza.
Pega o meu travesseiro aí.- Ela pede e eu e Madison estranhamos.
Por que você pediu para Maddy pegar seu travesseiro?- Questiono.
Para dormir com você.- Havan fala e eu arregalo o olho olhando para Maddy que abre um sorriso.
É pra já.- Madison fala alegre,subindo na cama da Hav pegando o travesseiro da mesma e a entregando.
Valeu menina da trança.- Havan fala abrindo um sorriso e Maddy manda um beijo para a mesma.
Ok,agora boa noite casal.- Madison fala e vai até a sua cama fechando a cortina.
Não somos um casal.- Eu é Havan falamos juntas. Madison coloca o braço para fora da cortina e manda dedo do meio nós fazendo rir.
Ok,então quer dizer que a senhorita cabelo de fogo vai dormir comigo essa noite?- Pergunto chegando dela que abre um sorriso e assente.
Concerteza senhorita esquentadinha.- Ela fala olhando para a minha boca,o que me fez estremecer. Cheguei mais perto dela e ela joga o travesseiro no chão e me puxou pela a cintura colando nossos corpos,ficando cara a cara,ela da um sorriso de lado e avança nos meu lábios,passo meus braços ao redor do seu pescoço e ela me puxa ainda mais para perto do seu corpo,a filha da puta viu que isso me fez arrepiar e deu um sorriso no meio do beijo. Então paramos o beijo por falta de ar.- Ok,agora vamos dormir.- Fala Havan pegando seu travesseiro,assinto e fomos até minha cama arrumando para a bonita dormir comigo,assim que eu arrumo a cama vou até o apagador apagando a luz,Havan já estava deitada no canto.
Porra...- Murmuro um palavrão.
O que foi?- Pergunta Havan.
Bati o meu dedinho na porra da cama.- Falo e me sento na beira da cama,posso ouvir Havan rindo.- Não ri,tá doendo pra caralho.
Desculpa mais foi engraçado.- Ela começa a rir.
Menina boba.- Falo me deitando ao seu lado e me virando de costas para ela e fechando a cortina.- Hav...- Chamo ela que não responde.- Hav...- Chamo de novo.
Hum...- Ela murmura.
Já dormiu?- Pergunto.
Ainda não,por que?- Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.
RomanceESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA. • • • ʷᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵗᵃˡᵏ ᵃⁿʸᵐᵒʳᵉ • • • 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐰𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨. 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐚𝐮𝐠𝐡 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫? • • • 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐲...