Gente passando aquí para dar um aviso previo. A fic esta quase acabando e eu não sei se vou chegar a fazer 2 edição de We Don't Talk Anymore. Últimamente estou tendo dificuldades para escrever,não estou gostando de nenhum capítulo que eu havia escrito,eu estou pensando seriamente em apagar a fic e fingir que nunca escrevi.
Eu criei toda uma expectativa com a fanfic,mais já estou desistindo seriamente,não sei se vou continuar escrevendo. Eu tinha planejado tanto capítulo foda mais toda vez que eu pego para escrever NADA sai do jeito que eu esperava. Então pessoal peço que não esperem novos capítulos,pois não sei se vou continuar.
Quero agradecer de coração todos vocês que deram estrelinha,que compatilhou e que comentou. Vocês são 10🫶🏽.
Caso eu continue com a fic,eu vou solta um comunicado antes,mais por enquanto,não soltarei capítulos novos. Mais se sintam avontade para voltar SEMPRE que quiserem ao meu perfil para ler a historia,peço de coração que vocês não desistam de mim. Eu juro que fiz tudo o que estava ao meu alcance para soltar vários capítulos,mais não esta rolando.
Eu estava até pensando em criar um grupo no WhatsApp para conhecer vocês melhor,e também para vocês conhecem a autora maluca por trás dessa fic.
Galera esse era o aviso que eu vim dar para vocês,espero de verdade que vocês entendam,boa madrugada para vocês.🫶🏽
AMO VOCÊS DEMAIS ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.
RomanceESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA. • • • ʷᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵗᵃˡᵏ ᵃⁿʸᵐᵒʳᵉ • • • 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐰𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨. 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐚𝐮𝐠𝐡 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫? • • • 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐲...