22

152 12 4
                                    

Oi,licença você pode me passar seu número?- A menina pergunta para Havan.

Eu namoro.- A garota de cabelos vermelhos fala sem delongas.

A é?- Fala a menina se aproximando de Havan,entro no meio ficando cara a cara coma safada.

É,ela namora,e se você não conhece a namorada dela,isso não é um problema para mim,nos podemos nos conhecer agora mesmo.- Falo.- Prazer,Samy Gutierrez,namorada dela.- Falo e aponto para Havan,a menina me olha de cima a baixo.

Cara que vergonha.- Ela fala com desprezo na voz,e eu fico sem entender.

Por que vergonha?- Pergunto.

Por que você está gravida.- Ela fala.- Mano,olha pra você. Tu acha mesmo que ela vai continua namorando com você quando essa criança aí nascer? Óbvio que não,até por que esse bebê aí nem é dela,eu aposto- As palavras dela foi como uma facada.

O piranha sem rumo,cai fora antes que eu te quebre no meio.- Jennifer fala e a garota a olha debochando.

E quem é você? A tia da criança? A faça me favor...- Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa,Jennifer lhe dá um tapa bem dado na cara.

CAI FORA AGORA.- Jennifer altera o tom de voz e a garota nos dá uma última olhada e sai batendo o pé.- Você tá bem?

Tô sim Jenni,obrigada.- Sorrio.

Não vamos deixar isso nos abater né galera,partiu praia.- Meu irmão fala dando um pulo de alegria. Rimos.

Seguimos rumo praia,e o caminho todo foi só de risadas e palhaçadas. Meu irmão acabou que caiu na rua,e como uma boa irmã que sou comecei a rir pra caralho da cena,e como bons amigos dele,também riram,e beeeeeem depois fomos ajudar ele e perguntar se ele estava bem. No fim das contas ele só teve um joelho ralado e a metade de sua bebida no chão,é sobre isso mores. VIVENDO E SE FUDENDO.

Assim que chegamos na praia dei um sorriso ao sentir o vento soprar em meu rosto e em meus cabelos. Não estava muito cheia,então dava para aproveitar bastante.

Vamos fica sentamos bem pertinho do mar.- Disse Maddy ao meu lado. Nos já tínhamos terminados nossos cafés.

Amiga você sabe que eu não posso me senta no baixo,então vamos pegar uma mesa.- Falo e ela assente.

Não precisa pegar mesa,a gente pode ficar na areia e minha irmã em uma cadeira de sol.- Carlos da ideia.

Mais com que cadeira de sol?- Questiono.

Com essa aqui que eu pedi o salva vidas.- Havan levanta a cadeira. Sorrio para ela.

Vamos ficar ali que tá mais isolado.- Jennifer aponta para um local meio isolado.

Acho uma boa.- Falo simples.

Então bora.- Meddy disse indo na frente.

O local era perfeito,tinha uma uma vista incrível para o mar,e tinha umas rochas que deu um ar mais lindo para o ambiente. Havan abre a cadeira e eu me sento e solto um suspiro que eu nem sabia que estava preso.

Eu precisava disso.- Melissa fala se sentando na areia.

Todos nós precisávamos disso.- Digo simples. Havan se senta na areia ao meu lado.

Verdade...eu precisava pegar uma corzinha,to muito branca.- Jennifer fala.

Exagerada você.- Falo rindo e ouço ela sorri.

So um pouco.- Ela fala rindo e eu assinto.

O gente eu vou entra na água,tá um calor da porra.- Meu irmão fala se levantando da areia e sacudindo sua bermuda.- Irmã,como eu sei que você não vai entra na água agora,segura minha blusa aí.- O filha da mãe após fala isso,simplesmente joga a blusa na minha cara e começa a rir ao ver minha cara de cu.

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora