12

323 17 98
                                    

Mamãe,você acha que esse ano alguém vai me chamar para o baile de formatura?- Pergunta a nojenta da Jennifer. Nós já tínhamos terminado de comer e agora estávamos comendo as sobremesas.

De sobremesa tinha pudim,bolo quente de chocolate com recheio de frutas vermelhas,pudim de chocolate,bolo no pote e sorvetes de vários sabores. Eu peguei bolo quente e sorvete de chocolate,Samy pegou o mesmo,só que o sorvete dela foi de menta,Mel e Maddy pegaram pudim de chocolate e Carlos pegou bolo no pote,estava tudo uma delícia.

Não sei Jennifer,mais eu ouvi falar que esse ano o baile vai ser do tema baile se máscaras.- Disse a mãe da garota.

Um tema até que legal.- Disse minha mãe e a mãe dela assente e sorri.

Por favor mãe,não vire amiga da mãe da Jennifer.- Pensei comigo mesma.

꧁ঔৣSAMYঔৣ꧂

Linda,minha sobremesa tá muito boa olha.- Falo e lhe dou um pouco na boca.

Nossa tá mesmo,a menta combinou com o sorvete.- Havan fala e eu assinto.- Agora prova o meu.- Ela fala e pega um pouco do bolo quente e do sorvete e me da na boca.

Hum,o seu tá uma delicia.- Falo.

Quer trocar?- Ela pergunta e eu assinto,logo trocamos os pratos.

Aí aí,não dou conta de vocês duas. Vocês são muito fofas.- Fala Melissa e eu a olho e dou um sorriso para ela.

Obrigada Mel.- Falo simples.- E você Mel,quando pretende namora?- Pergunto para a mesma que me olha com uma cara estranha.

Nunca,eu nunca quero me relacionar com ninguém.- Ela fala e eu fico sem entender.

Por que Mel?- Pergunta Havan.

O amor nos torna fracos,vulneráveis.- Nessa hora seu olho enche de água.

Mel...você tá bem?- Pergunto e coloco a mão em seu ombro.

Estou sim.- Ela fala e limpa uma lágrima que escorreu.

                                  [...]

16:00 horas da tarde.

Estávamos nos quartos,e nossos pais estavam em outros aposentos da faculdade,eu nem sabia que tinha mais quartos na faculdade,mais pelo o visto tinha. Eles ficaram em uma parte a onde ficava perto da piscina,sorte.

Eu,Havan,Maddy,Carlos,Melissa,Lina e Jennifer estávamos no quarto meu e das meninas. Nós estávamos sentados no chão todos com pernas de índio conversando.

Como é literalmente mora em uma faculdade?- Pergunta Lina.

É incrível,a gente faz cada festa top.- Disse Havan e minha irmã sorri para ela.

Que legal.- Lina fala alegre.

Demais,e de noite as vezes nos vamos na dispensa pega algumas besteiras para comermos.- Falo simples.

Eu tenho que mora em uma faculdade quando crescer.- Ela dá uma risada fofa.

Ouvimos alguém bater na porta do quarto.

Pode entra.- Falo e logo meu pai entra no quarto.

Lina filha,vamos sair com o papai.- Disse meu pai e Lina vai até o mesmo e lhe dá a mão.- Pessoal nos vamos no super mercado,vocês querem alguma coisa?

Pai eu quero três barras de chocolate.- Disse Carlos.

Eu quero um suco natural de uva.- Fala Maddy.

Pode me trazer uma caixa de uvas verdes?- Pergunta Mel e meu pai assente.

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora