14

262 16 30
                                    

Os finais de semana foram passando,até que chegou o dia em que todos os pais foram embora. A faculdade estava normal,eu meio que já tinha me acostumado com a faculdade cheia de pais,meus pais foram embora primeiro e bem depois o restante dos pais.

E mais uma semana começou...

Segunda- feira 06:00 da manhã.

Eu,Maddy e Havan estávamos nos arrumando para ir para a aula,antes nos tínhamos que acorda 07:00 ou 08:00 da manhã,mais o diretor (vulgo) esposo da diretora Jade,achou que era muita mordomia,então o filha da puta mudou nossos horários todos. Ódio desse homem. Agora todos nós temos que acordar 06:00 da manhã todo dia. Ainda bem que falta 4 meses para a gente se formar.

Bom dia né amores.- Fala Madison toda alegre.

Bom dia Maddys.- Fala Havan arrumando seu material.

Bom dia só se for para vocês duas.- Falo brava.

Acho que alguém acordou de mal humor hoje.- Havan fala me vendo fazer duas tranças no cabelo,uma de cada lado.

Acordei mesmo.- A olho brava.- Eu odeio esse diretor que mudou nosso horario todo. Pra piora esta nascendo duas espinhas em mim,e sabe o por que? Por que minha menstruação chegou hoje enquanto eu estava na porra do banho.- Esbravejei e elas se olharam incrédulas.

Calma amiga,eu tenho uma pomada que seca espinhas.- Disse Maddy.

E caso precisse eu estou levando muito chocolate e remédio para você amo.- Havan fala.

Obrigada gente,amo vocês.- Falo e dou um sorriso.

Oxi,até agora estava mo brava.- Havan sorri.

Você se acostuma Hav,Samy é assim quando esta de TPM,o humor dela varía toda hora.- Madison fala e eu a olho dando um sorriso.

Vocês acham que eu vou com essa roupa?- Pergunto e dou uma volta.

Eu gostei,fico linda.- Maddy fala e eu dou um sorriso fofo pra ela.

Fico foi gos...quer dizer gata.- Ela sorri de lado. Eu sei muito bem o que ela ia dizer. Amo essa garota.

Eu estava com um bore manga longa e ums calça jeans.

Maddy estava com moletom azul lindo,ela usava uma calça cargo meio branca meio cinza,e nós pés seu tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maddy estava com moletom azul lindo,ela usava uma calça cargo meio branca meio cinza,e nós pés seu tênis branco. Maddy fez um lindo coque e deixo dois cachos definidos na frente dos olhos.

 Maddy fez um lindo coque e deixo dois cachos definidos na frente dos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora