16

230 17 11
                                    

Ele o que?- Pergunta Havan não acreditando.

Filha da puta.- Carlos fala e logo após lhe dá um soco na cara fazendo o velho cair no chão com a mão sobre o rosto.

Carlos não bate nele,você vai perder a razão.- Escuto Havan fala.-Jennifer,coloca roupa nela por favor e chama a Maddy e a Melissa para te ajudar,eu e Carlos vamos levar esse safado para a sala da diretora.- Havan fala.

Amor...- Falo baixo mais pude ver que ela escuto,pois ela veio até mim.

Oi amor,fica aqui com a Jennifer,eu já volto.- Após dizer isso ela me da um selinho e sai com o Carlos e o homem que vestiu suas roupas.

Consegue ficar de pé?- Jennifer pergunta.

Não,mais eu posso tentar.- Falo me levantando de vagar,rapidamente ela vem me ajudar a fica sentada em cima da mesa.

Fica aqui enquanto eu visto a roupa em você.- Ela fala e eu assinto. Logo ela começa a me vestir com cuidado.

Assim que ela me vestiu,a garota foi até a minha mesa pegando meu celular para ligar para Maddy e Mel. Não demora muito para as meninas chegarem,conto o que aconteceu e elas ficaram putas da vida,principalmente Maddy.

Que filho da puta.- Madison fala.

Eu vou quebra ele.- Mel fala batendo na mesa me fazendo assusta.

Acho que meu irmão e Havan estão fazendo isso.- Falo simples,mais acabo me contorcendo de dor e quase caio para o lado,mais Jennifer corre e me seguira,ela coloca minha cabeça em seu ombro e apenas relaxo.

HAVAN

Assim que Carlos arromba a porta,vejo a pior cena de todas minha namorada completamente nua e o safado do professor nu. Meu sangue ferve ao ver ela assim.

Nos levamos o homem para trás da escolas,e fizemos de tudo para ninguém ver,chegando lá jogamos ele no chão.

Então quer dizer que você encostou na minha mulher?- Pergunto andando de um lado para o outro.

A vagubundinha é sua mulher é?- O velho desgraçado fala rindo. Vou até ele é chuto a cara dele,o que fez chorar  sangue.

Desgraçado.- Me abaixo para fica a altura dele e pego na gola de sua camisa o puxando para perto,vendo o rosto dele ensanguentado.- Antes de te entregar para a diretora,eu vou te bater até você pedir para eu parar,e...depois que eu te bater...eu vou te bater de novo,e de novo,até essa raiva que esta dentro de mim sair. Você entendeu?

Vou deixar você bater no velho,eu não quero sujar minha roupa.- Carlos fala e eu olho para ele.- Eu vou ficar aqui vigiando,então,se divirta aí.

Volto a olhar para o homem que estava olhando para mim com um sorriso divertido no rosto,o qual não duro muito,pois logo lhe acertei três socos na cara que fez ele cair no chão desacordado.

Porra foi rápido.- Fala Carlos.- Não deu nem tempo de se divertir cara,nem para apanha o velhote serve.

Velho safado,ACORDA.- Grito pegando novamente na gola da sua blusa suja de sangue.- ACORDA PORRA.- Grito novamente mais nada do velho acordar,então desisto soltando a gola de sua blusa.

Vamos espera ele acorda.- Olho por cima do meu  ombro e vejo Carlos chegando por trás.- E depois que ele acorda...- Imterrompo ele.

Eu vou bater nele até eu ver que eu acabei com a raça dele o suficiente.- Falo sentindo ódio.

Não faz isso Hav.- Ouço Carlos falar e me levanto ficando frente a frente.

Eu vou,eu preciso faze isso.- Falo.- Ele tocou na sua irmã,minha namorada. Não me impeça de fazer isso,nem que eu seja expulsa dessa faculdade,mais que eu acabo com esse desgraçado,eu acabo,se não,eu não me chamo Havan Flores.

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora