36

86 8 5
                                    

Pessoal,passando pra avisar que outra fanfic já está em andamento. Assim que essa fic acaba eu já solto a próxima,espero de verdade que vocês gostem dessa outra fanfic como estão gostando de We Don't Talk Anymore.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
                             Havan

Acordo com cuidado para não acordar Samy,pego meu celular e vejo que são 6 horas,não sei por que acordei tão cedo em pleno sábado. Tento ao máximo não fazer barulho,mais foi em vão,por que assim que eu estava prestes a entrar para o banheiro ouço a voz da mesma.

Amor...- Ela resmunga ainda deitada.- Por que acordou tão cedo?- Pergunta olhando as horas no celular.

Perdí meu sono vida,pode continua dormindo.- Digo simples e ela apenas vira para o lado da parede. Sorrio.

Entro no banheiro e começo a fazer minha higiene,enquanto escovo os dentes me pego pensando em pintar meu cabelo de loiro ou dar uma de doida e pintar meu cabelo de roxo. Acho que Samy vai ter um peripaque quando me ver com cabelo roxo.

Termino minha higiene bocal e jogo uma água no rosto para dar uma acordada,olho para a cama vendo minha princesa dormir,ando até ela e me ajoelho no chão vendo ela dormir,dou um sorriso bobo,levo minha mão até o seu cabelo mascio e começo a fazer carinho. Vejo ela lentamente abrir o olho e me olhar com seus olhos cativantes.

Oi.- Falo rindo vendo que a mesma fico vermelha de vergonha.

Oi...- Ela ri e tampa o rosto com a coberta.

Por que tampo o rosto?- Questiono.

Vergonha.- Ela fala.

Vergonha de que linda?- Pergunto já sabendo o motivo.

Aí amor você sabe,você fico ai me olhando dormindo...eu fiquei com vergonha.- Sorrio ao ouvir isso.

Samy...- Chamo ela.

Hum.- Ela resmunga.

Tira a coberta do rosto.- Peço.

Por que? Eu estou vermelha de vergonha.- Disse ela.

Por isso mesmo,eu acho fofo quando você fica com vergonha.- Falo e vejo que a mesma tiro a coberta do rosto,e ela não mentiu quando falou que estava vermelha de vergonha.- Como está o bebê?- Pergunto levando minha mão até a barriga da mesma. A barriga de Samy já esta grande e muito fofa.

Esta bem...estamos bem.- Ela fala.- Mexeu a noite toda.

É comum amor.- Falo simples.- O importante é que estão bem.

Eu quero voltar na minha médica.- Ela fala.

Por que? Esta com dor? Ta passado mal?- Falo preocupada e a mesma sorri.

Não amor calma.- Ela passa a mão no meu rosto acariciando.- Eu só quero voltar la para saber o sexo do bebê.

Certeza? Lembro que você disse que não queria saber o sexo.- Falo e ela assente.

Eu sei que eu falei isso mais...eu acho que já está na hora,minha barriga está grande e acho que é o momento certo já.-  Fala Samy.

Ok amor,se é isso que você quer fazer então eu vou junto.- Digo.

Tenho que falar com a Jade.- Ela se levanta da cama e se senta. Me levando me sentando ao seu lado.

Tudo bem a gente fala,mais antes você vai tomar café.- Ela assente e se levanta. Faço o mesmo.

Não demora muito para Maddy e Jennifer entrarem no quarto pulando de alegria.

Bom dia minhas vidas.- Maddy vem até eu e Havan abraçando nos duas. Rimos.

Bom dia Maddys.- Sorrio.

Bom dia amiga.- Samy fala.

Nos separamos do abraço da mesma e Jennifer vem até nós,no começo entranhei um pouco.

Bom dia.- A loira fala abraçando Samy e depois eu.

O que temos programado pra hoje?- Pergunta Maddy.

Eu nada.- Falo.

Eu também não,eu só vou conversar com a Jade sobre um negocio.- Minha namorada fala enquanto vai em direção ao banheiro.

Cadê o Carlos e a Melissa?- Questiono.

A Mel tá tomando banho.- Jennifer fala.

Carlos esta dormindo,ficamos até tarde vendo filme.- Maddy disse.

Vocês dois são fofos.- Fala Samy após lavar a boca que estava com pasta de dente.

Tive uma ideia.- Madison fala.

Qual?- Pergunto curiosa.

Vamos fazer uma festa.- A mesma fala dando pulinhos de alegria.

Eu acho ótimo,mais Samy não pode beber e nem com cheiro de maconha de Maddys.- Digo o óbvio.- Fora que a gente vai ter que conversar com a Jade e com o  marido chato dela.

Saudade das minhas maconhas.- Samy fala vindo até a gente.

Para de pensar nisso.- Falo séria.

Eu só tô falando.- Ela fala.

Eu sei,e fico tão feliz por você não esta fumando.- Digo.

Tanto faz.- Ela dá de ombros.- So não estou fumando por que estou gravida,se não fosse isso eu estava atrás da escola fumando.

Amiga não fala assim com a Havan,ela só está preocupada.- Ouço Madison fala e Samy bufar.

Eu sei,e agradeço a preocupação,mais não preciso que ela se preocupe comigo o tempo todo.- Ela fala seca.

Tá bom,não me preocupo mais.- Fecho a cara a saio do quarto batendo a porta. Porra eu faço de tudo pra ela,faço tudo o que está ao meu alcance,mais as vezes a Samy complica tudo.

Vou até o refeitório vendo que esta meio vazio,normal,em dia de sábado não fica cheio,alguns alunos ainda estão dormindo.

Pego café com leite,um croissant recheado com queijo,me sento em uma mesa vazia e fico olhando pela a janela,vendo alguns alunos no campo lendo,comendo,brincando e etc.

Enquanto eu estou focada na janela,uma menina morena dos olhos claros se sentou na minha frente,era Erika.

Oi Hav.- Ela sorri.

Oi erika.- A respondo.

Sozinha?- A garota pergunta e eu assinto.- Cadê a Samy?

No quarto.- Digo simples.

Quer fumar?- A olho e ela sorri.

Erika eu estou com a Samy e...- Ela me interrompe.

Eu sei,eu só quero fumar e relaxa. A gente não vai fazer nada,e outra,eu não curto mulheres.- Ela fala sem delongas.

Sério? Eu achei que você...esquece.- Falo.- Vamos fumar logo,mais já vou avisando que eu nunca fumei.

Sempre tem uma primeira vez.- Sorrio.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Depois de muuuuuuito tempo eu soltei o capítulo,sorry gente de verdade.

Será que Havan vai começa a fumar agora???

Votem,comentem e compartilha pra ajuda a autora de vocês aqui 💕







𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora