Por mais que esse bebê não seja meu...saiba que eu vou cuidar dessa criança como se fosse minha.- Havan fala ainda acariciando minha barriga. Sinto vontade de chora,mais não de tristeza,e sim de alegria.
Nos vamos ser otimas mães,não acha?- Pergunto e ela me olha e assente.
Você vai ser uma mãe incrível.- Ela me dá um selinho.
Te amo viu.- Falo e sorrio.
Te amo muito mais.- Ela me dá outro selinho.- Só vamos espera Maddy sair do closet pra gente se arrumar para ir para a praia.
Após falar isso,escuto a porta do closet se abrir,e vejo a Madison saindo de lá de dentro com um biquíni azul floral lindo que tem uma canga que amarra de lado.
Como eu estou?- Ela pergunta dando uma voltinha. Em seus pés tinha o chinelo que nos duas compramos no Brasil,o chinelo é em formato de constelação.
Tá gata.- Falo.
Tá bonita Maddy.- Disse Havan.
(Roupa da Maddy)
(Chinelo)
Ah eu quero passar a mão na sua barriga.- Madison vem até mim e se abaixa na minha frente e coloca a mão sobre minha barriga,Havan tira a mão dela.- É tão fofo sua barriguinha.- Ela fala de um jeito engraçado e eu apenas sorrio.
Bom vou me trocar.- Falo simples. Tento levanta mais não consigo. Ser gravida não é fácil agora eu estou vendo.
Deixa que eu te ajudo amor.- Havan fala se levantando do seu puff e vindo até mim,Maddy também se levanta e vem cada um do meu lado e me ajuda a levantar.
Agora que eu to gravida não posso sentar em lugares baixos,por que sei que não vou levantar mais.- Falo rindo e as duas riem. Vou andando até o closet e fecho a porta,bom como minha barriga tá meio grandinha,então tenho que escolher um biquíni confortável.
Fico analisando meu guarda roupa a procura de um biquíni confortável. Até que meu olhar se direciona a um conjunto lindo e muito fofo que eu comprei aquí mesmo em L.A. visto para ver como ficou e ficou até que fofo,vou em direção ao espelho para me olhar e vejo o pequeno volume já se formando,apenas sorrio. Calço meu chinelo igual da Maddy e estou pronta,meu cabelo não esta dos melhores mais da pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.
RomanceESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA. • • • ʷᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵗᵃˡᵏ ᵃⁿʸᵐᵒʳᵉ • • • 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐰𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨. 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐚𝐮𝐠𝐡 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫? • • • 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐲...