23

170 10 0
                                    

Voltei meninas,foi mal a demora. Eu tinha dado uma passadinha na Gucci,Zara e na Versace.- Ouvi a voz de Maddys. Olho para a mão da mesma vendo algumas sacolas.

Ebaa eu estava quase morrendo de fome amiga.- Digo e ela se senta na areia perto de mim.

O pessoal ainda tá na água?- Ela pergunta olhando para mim e para Havan e nós entrega as sacolas.

Sim,eles so saíram para compra água de cocó e para passar a mão na minha barriga.- Falo simples analisando o que tinha na sacola. Abro um sorriso ao ver tudo o que eu pedi.

Acho que vou para o mar.- Após fala isso Maddy se levanta tirando o chinelo é apenas saí andando até o mar. Meu irmão quando viu que ela estava indo até lá abriu um sorriso e pegou a mesma no colo e entrou com ela no mar.

Pego a garrafa de água abrindo dando uma boa golada. Estava geladinha.

A água está tão refresquante amor.- Digo esticando a água em sua direção,ela lega e começa a beber.

Tá mesmo.- Ela disse após dar um gole e me entrega novamente. Fecho e coloco na areia ao meu lado.

Amor eu estava pensando,depois que nos formamos eu acho que vou voltar a morar no Brasil.- Falo simples. Ela me olha e eu a olho.

É o que? Por que? E o bebê?- Ela dispara.

Calma Havan.- Falo.

Calma é o caralho Samy. Depois de tudo o que passamos e estamos passando juntas você vem com essa de "amor eu estava pensando,depois que nos formamos eu acho que vou voltar a mora no Brasil".- Ela fala imitando minha voz.- Que porra Samy.

Que porra quem fala sou eu Havan.- Esbravejo.- Eu to cansada merda. So quero ter paz,é pedir muito para ter a porra de uma vida tranquila?

Não,não é pedir muito Samy. Mais so quero que você pense bem antes de tomar qualquer porra de decisão da qual você vai se arrepender depois.- Disse a garota que já estava vermelha.

Eu não vou me arrepender.- Falo.

Certeza que não? Olha as decisões que você quer tomar Samy...- Ela suspira.- Você quer abortar o bebê e agora você vem me dizer que quer volta para o Brasil.

Meu corpo minhas regras.- Digo seca.- A vida é minha Havan,eu escolho o que é bom ou não para mim.

Você tá certa...faz o que quiser. Não vou me meter na sua vida.- Disse ela olhando para a frente.

Ótimo.- Falo e me levanto da cadeira.

A onde vai?- Olho para ela que me olha com preocupação.

Eu vou andar Flores. Eu posso andar para espairecer um pouco?- Falo quase gritando.

Faça o que quiser,eu não ligo.- Ela fala e eu dou de ombros e começo a andar sem rumo.- SAIBA QUE EU VOU TE SEGUIR TA BOM.

FAZ O QUE QUISE HAVAN,EU NÃO LIGO.- Grito de volta olhando para trás. Vejo que a mesma se levantou e começou a vir na minha direção,começo a andar mais rápido mais foi em vão por que rapidamente ela fico ao meu lado. Mais ambas olhando para frente,cruzo os braços.

Ficamos em um silêncio tão chato,não gostava de briga com ela. A gente custava para brigar,geralmente a gente briga por coisas bobas,tipo,como da última vez que ela gastou meu perfume que eu comprei na França,mais ela não fez por mal. A maluca da Havan gastou meu perfume em um lindo buque de flores entre outras coisas que estava com o cheiro do perfume.

Confesso que eu fiquei bem puta da vida,mais valeu a pena por que eu chorei por uns quatro dias,acho que foi por causa do meu perfume gasto e por causa da linda surpresa.

Eu não disse uma palavra se quer e Havan também não,nos duas ficamos em um silêncio profundo. Ótimo.

                                 [...]

Finalmente chegamos em um lugar literalmente privado e silencioso,ainda fazia parte da praia mais não tinha ninguém. O caminho todo foi um tremendo silêncio eu não puxei assunto assim como Flores também não puxo,mais pra mim também não faz diferença.

O lugar é tão lindo que eu poderia ficar aqui pelo o rosto da vida. Assim que avisto uma ledra cinza bem grande fui em direção a mesma e me sento em cima dela fazendo perna de índio,não demora muito para Havan vir para perto de mim e se sentar ao meu lado. Em nenhum momento eu olho para ela,eu estava focada no barulho do mar.

Aqui é muito lindo.- Ouço a voz doce de Havan. Mais não falo nada,apenas continuo focada nas ondas.

Quando eu e ela briga Havan sempre arruma um assunto bosta para puxar,so para voltar a conversar comigo,até sobre pão ela já falou uma vez so para a gente voltar a se falar. Mesmo que estejamos brigadas nesse exato momento,não posso deixar de sorri ao inalar o cheiro de seu perfume meio doce,eu amo esse perfume e ela sabe disso.

To usando o perfume que você gosta.- Ela disse simples,nessa hora senti o olhar da mesma sobre mim,mais não olhei para ela.- Linda...olha pra mim,vamos conversar sobre a briga que nos tivemos.- Disse. Mais não falei nada e nem olhei para ela.- Amor por favor...- Ela sussura com uma voz de choro,nessa hora meu coração aperta e eu finalmente a olho. Seus olhos estavam com lágrimas presas que ela recusava a deixar cair,seus cabelos vermelhos bagunçandos por causa do vento e suas mãos pude notar que estava suada,pois ela não parava de passar a mão sobre seu short.

Ta bom Havan,vamos conversar sobre a briga.- Solto um suspiro.- Acho que você tem que respeitar minhas decisões e aceitar querendo ou não.

Eu respeito e você sabe disso.- Fala Flores.- Mais so acho que você querer abortar uma vida que já está dentro de você e está crescendo,não é a coisa certa. Fora que...fora que você quer voltar para o Brasil e nem se importou em pergunta como eu vou ficar ou em como nosso relacionamento vai ficar.

Eu sei que aborta é uma coisa inaceitável,mais eu não sei se vou dar conta de cuida desse bebê.- Falo pensativa.- E você está certa,eu nem mesmo pensei em você nessa situação toda. Eu só pensei em mim...desculpa amor.

Amor eu já falei que eu te ajudo,eu tô aqui...sempre.- Ela pega na minha mão e eu aperto.- E sobre voltar para o Brasil...acho que a gente pode dar um jeito,né?

É a gente da um jeito...a gente sempre da um jeito.- Sorrio e puxo ela para um beijo.- Tava com saudades.

Amor...a gente so teve uma briguinha.- Ela fala rindo parando o beijo para me olhar.

Eu sei mais pra mim foi quase uma eternidade sem te beija.- Faço drama caindo em seus braços e ela solta sua tipica risada gostosa que eu amo.

Garota eu te amo.- A olho.

Eu também te amo.- Avanço em seus lábios novamente...

Ficamos ali se beijando até anoitecer...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Bom dia meus amores,hoje acordei cedinho para terminar de escrever o capítulo e tbm pq a autora aqui vai viajar. Eu estava precisando msm fazer uma viajem.

Espero que gostem do cap. Não esqueça de votar,comentar e seguir a autora de vcs aqui no insta e aqui tbm .

Meu insta vai esta aqui em baixo. 👇🏽

mel_gabr4ele.

Esse capítulo saiu as 07:22 da manhã.

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora