39

140 8 6
                                    

                               SAMY
sei lá,as vezes acho que Havan não quer forma uma família comigo.- Falo para Jennifer enquanto andamos pelo os corredores da faculdade. Depois de ontem eu não troquei nenhuma palavra com Flores.

Por que acha isso amiga?- Pergunta a loira enquanto estamos rumo a sala de inglês.

Ontem tivemos uma discussão,só por que tive a ideia de nós mudarmos quando a gente se forma e ter uma família.- Dou uma pausa.- Ela falou que nunca pensou nisso até por que nunca namoro.- Digo.- Eu posso está sendo dramática por conta da gravidez,talvez ela esteja certa,sei lá.

Em primeiro lugar,você não é dramática.- Disse a loira e eu solto um sorriso nasal.- E em segundo lugar se ela nunca penso nisso é bom começa a pensar,por que falta literalmente poucas semanas para a gente sair daqui e finalmente ter nossa independência.

Ah Jenni eu vou deixa isso pra la,se isso não é uma vontade dela,eu tenho que respeita.- Falo e entramos na sala,vendo que a professora já tinha chegado,ela apenas nos da bom dia e nos manda sentar no nosso lugar.

Pego meu material e começo a copiar p que a mulher estava passando no quadro. Enquanto eu estava focada no quadro sinto meu celular vibra no bolso da calça,pego o mesmo vendo que é uma notificação da Havan. Abro a conversa.

Dou um sorriso bobo pro celular e guardo o mesmo em seguida e volto meu foco para a aula. Eu só queria minha cama quentinha e meu cobertor.

[...]

Estávamos na segunda aula que era biologia,o professor era tão lezado que tinha aluno fumando dentro da sala e o mesmo nem estava percebendo. Olho para trás para conversar com Jennifer que estava tirando foto.

Uii que gata.- Falo assim que ela me mostra uma foto dela fazendo biquinho.

Que aula chata.- Ela faz uma cara de tédio e deixa o celular de lado.

Juro,ele já passou essa matéria umas 5 vezes só essa semana.- Digo.

Esse velho babão.- Dou uma risada com a fala da garota.

Deixa ele Jenni,ele é professor né.- Falo.

Eu dúvido disso,mais ok.- Ela sorri e eu também.

Vamo mata aula?- Pergunto e ela nega.

Tá doida? Se a Jade nos pega em outra aula da ruim.- Reviro os olhos.

Tá bom,então você fica aí.- Lanço beijo no ar para a garota e vou até o professor o pedindo para ir no banheiro. Fico encostada na parede só esperando Jennifer vim atrás,não demora muito para a garota sair da sala e fechar a porta.- Sabia que você ia vim.- Entrelaço nosso braços e saímos andando.

Nos vamos para onde?- Pergunta a loira.

Para a sala da Havan.- Falo.

Mais você sabe quem é o professor lá agora?- A loira questiona.

Hrum,eu tenho os horários no celular.- Digo simples.

Como você...- Interrompo ela.

Entrei na sala do diretor escondido e tirei foto.- Falo rápido sem delongas.

Amiga...você é incrível.- Solto um sorriso nasal.- Mais então,quem é o professor dela agora?

A filha da puta tá na aula Susana.- Digo,Susana é a professora de Ed. Física.- Ela vai ter duas aulas seguidas da aula dela,ou seja da pra gente mata aula lá até a hora do intervalo.

Você sempre pensa em tudo.- A loira disse e chegamos na guadra. De longe avisto Havan conversando com uma menina que eu odiava,já fecho a cara. Assim que ela me ve a mesma abre um sorriso e a garota ao lado revira o olho e sai de perto dela.

Oi vida.- A menina de cabelos vermelhos vem para me beija mais eu viro o rosto,Jennifer percebendo o clime se senta na arquibancada,enquanto eu e Havan estamos em pé uma de frente para a outra.- O que foi?

Por que você tava conversando com a Aline? Você sabe que essa garota não gosta de mim.- Falo seca.

Não era nada demais,ela so queria ajuda na aula,mais eu fingi uma colica. E foi a hora que você chego e ela saiu.- Explica ela.

Entendi.- Falo.

Por que você não está na aula?- Pergunto e nós sentamos.

Fiquei entendiada.- Digo.- E como você vai ter duas aula de Ed. Física eu descidi vim e fica aqui.

Como sabe...- Jenni interrompe ela.

Ela tem foto de todos os horários.- Flores arregala o olho.

Como você...- Dessa vez eu Imterrompo ela.

Entrei na sala escondido e tirei foto.- Dou um selinho na mesma que estava estaguinada.

Ficamos ali vendo o pessoal joga bola,Susana nos viu aqui e não Falo nada. Amo demais essa professora.

Depois de duas aulas dela bate o sinal para o intervalo.

Vou no banheiro.- Me separo do meu pessoal e vou direito para o banheiro. Entro dentro de uma cabine,abaixo minhas causas e me alívio,mais por um instante senti que alguma coisa estava errada,assim que bato meu olho na minha calça a mesma estava toda suja de sangue....EU PERDI MEU BEBÊ?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

OLHA QUEM APARECEU 🫶🏽

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora