Já era bem tarde da noite quando eu e Samy voltamos para a facul,antes de irmos para os nossos quartos,passamos na sala da Jade para avisar a mesma que Samy iria ao hospital para descobrir o sexo do seu bebê. A mais velha fico muito animada e logo ligou para a médica da Samy,achei estranho Jade ter o número da médica,mais não questionei.
Eu e minha mulher assim que terminamos de conversar com elas fomos para o nosso quarto.
To morta de sono.- Falo me jogando no puff.
Duas.- Samy fala vindo até mim e ficando parada na minha frente.
Vamo toma banho.- Me levanto e pego na mão da garota a trazendo para o banheiro junto comigo,fecho a porta.
Tem certeza que quer mesmo tomar banho junto?- Estranho a pergunta dela.
Tenho amor,por que? Você não quer?- Ela assente.
Quero,mais barriga tá imensa de grande,e eu percebi que estou começando a ficar com estrias.- Me aproximo dela selando nossos lábios em um beijo.
Eu não ligo pra isso,você é perfeita do seu jeito.- Falo assim que nos separamos do beijo.
Aí cabelo de fogo so você pra me fazer sorir.- A garota disse com um puta sorriso lindo nos lábios.
Começo a tira minha roupa ficando apenas com meu top e minha coeca feminina,ajudo Samy a tirar a roupa dela,assim que tiro sua roupa a deixando apenas de sutiã e calcinha pude ver melhor sua barriga.
Caralho...- Falo e ela me olha.
O que foi?- Questiona a menina me olhando.
Sua barriga tá grandona amor.- Aliso sua barriga e sinto o bebê chutar.- Chuto...o bebê chutou caralho.- Digo animada dando pulos,a mesma gargalha.
Entramos no box e ligo o chuveiro,entro de cabaça molhando meus cabelos,Samy faz o mesmo,chego perto dela e tiro um fiapo de cabelo grudado em seu rosto. Ela dá aquele sorriso que derrete o coração da mamãe aqui.
Lava meu cabelo.- Ela pede me dando o shamppo. Abro e despejo uma quantidade boa,vou passando pelo o cabelo dela fazendo massagem no seu coro cabeludo. Vejo a mesma passando o sapão por todo o seu corpo.
Tiro o shamppo do seu cabelo e logo passo o condicionador,pego o pente e passo levemente sobre suas madeixas. Lavo vendo os cachos se formando.
Pronto amor.- Digo e ela se vira para mim.
Quer que eu lave o seu também?- Assinto. Ela faz a mesma coisa que eu fiz no cabelo.- Amor,tava pensando,quando a gente se forma e o bebê já tiver nascido,o que você acha da gente comprar uma casa?
Eu acho incrível,mais e o dinheiro?- Falo o óbvio.- Você sabe que casas aqui em Los Angeles não são baratas.
Eu sei disso,mais...- Ela dá uma pausa.
Mais...- Ela desvia o olhar.
E se a gente se mudar para Nova York?- Ela dá ideia e eu arregalo os olhos.
Nova York?- Ela assente.- Eu acho incrível mais nunca foi um sonho me mudar para Nova York.
Ah então a gente pode morar no Brasil,você vai amar.- Ela fala animada.
Amor,a gente pode resolver isso mais pra frente,pode ser?- Digo e vi que ela fico meio chateada. Não é que eu não queira me mudar ou forma uma família com ela,mais eu nunca pensei nisso,até por que nunca tive um relacionamento sério com ninguém,então isso tudo é novo pra mim.
Saímos do chuveiro e nós enrolamos na toalha,abro a porta do banheiro deixando o vapor ir todo para o quarto. Entramos no closet para nós vestimos. Maddy como de costume está no quarto do namorado.
Pego uma bermuda de moletom cinza,e uma blusa sem manga com o logo de L.A. Coloco minhas meias no pés e passo a toalha no cabelo para secar. Samy veste sua peça íntima de baixo,ela pega uma calça confortável de moletom rosa,e um blusão que eu percebi que é minha,ela veste e enrola a toalha no cabelo.
Deixa eu colocar a meia no seus pés.- Me ajoelho pegando a meia de sua mão,coloco no seus pés e me levanto ficando a sua frente.- Me desculpa por falar daquele jeito com você,eu quero formar uma linda família e quero me mudar com você,mais isso me pegou de surpresa.
Eu sei,eu fui impulsiva. Devia ter calado a boca.- Ela fala seca.
Não amor,não é assim também,eu só nunca pensei nisso,sabe. Até por que eu nunca namorei antes,então nunca pensei em mora junto e ter família.- Digo simples.
Tá Tranquilo baby.- Ela disse passando por mim.
Tá brava?- Pergunto e ela nega com a cabeça saindo me deixando sozinha. Hormonios,certeza.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Olha quem apareceu depois de um "tempinho" sumidaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.
Storie d'amoreESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA. • • • ʷᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵗᵃˡᵏ ᵃⁿʸᵐᵒʳᵉ • • • 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐰𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨. 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐚𝐮𝐠𝐡 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫? • • • 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐲...