20:00 da noite.
Acordo com um celular tocando,olho para o lado e vejo que é o de Samy. Ela só se mexe na cama,mais não acorda.
Hav...- Ela murmura.
Oi.- Falo simples.
Atende pra mim.- Ela pede e eu pego o celular atendendo.
Alô...- Falo e uma voz feminina soa do outro lado da linha.
Oi filhota.- Porra é a mãe da Samy.
Oi mãe da Samy.- Falo simples.
Quem tá falando?
Uma "amiga" da sua filha.- Digo simples.
Ah,oi amiga da minha filha. Você pode passar o celular para a Samy por favor?
Claro,só um minuto.- Falo e cutuco Samy que me olha.
Quem é?- Ela pergunta com a voz sonolenta.
Sua mãe.- Falo e na mesma hora ela pega o celular e coloca no ouvido. Ela abre um sorriso tão lindo que eu fico toda bobinha.
꧁ঔৣSAMYঔৣ꧂
Ouço meu celular tocar,mais eu estou com tanta preguiça que pedi para Havan atender,e na ligação ela fala que é uma amiga minha,o que eu estranhei,mais deixei pra lá. Assim que eu pergunto quem é na linha,ela fala que é minha mãe,o que me fez abrir um sorriso e também me fez entender do por que dela ter me chamado de amiga.
Oi mãe.- Abro um sorriso,e posso ver Havan me olha com um sorriso lindo no rosto.
Oi meu amor. Como você tá?
Eu tô bem mãe.
Uma menina da voz muito bonita atendeu seu celular,eu conheço ela? Ou ela é uma amiga nova que você fez aí na facul?
Mãe,a menina da voz bonita é minha namorada.- Falo rindo e posso ver os olhos da Havan brilhar e ouço minha mãe grita de felicidade.
Mentiraa,caralho filha. Então você tá namorando?
Sim mãe.- Falo simples.- Você,o pai e a minha irmã vão vim amanhã,e eu apresento ela pra vocês.- Falo olhando para Havan que fico vermelha.
Eu já gostei dela.
Que bom que você já gostou dela mãe.- Digo simples.
Meu amor,eu só liguei para ouvir a sua voz,por que mamãe tá morrendo de saudades.
Também estou morrendo de saudades mãe,quero que chega amanhã logo para ver todos vocês.- Falo simples.
Também minha princesa. Mamãe vai desligar por que eu tenho umas papeladas para resolver.
Ta bom mãe.- Digo.
Manda um beijo para a sua namorada. Te amo princesa da mãe.
Mando sim mãe. Também te amo.- Falo e por fim ela desliga a ligação.- Minha mãe mandou um beijo para você cabelo de fogo.
Eu achei sua mãe fofa.- Havan fala e eu me deito olhando para ela que também me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.
RomanceESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA. • • • ʷᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵗᵃˡᵏ ᵃⁿʸᵐᵒʳᵉ • • • 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐰𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨. 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐚𝐮𝐠𝐡 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫? • • • 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐲...