19

214 13 15
                                    

As vezes de madrugada eu acordava e ficava pensando no que aconteceu,se eu poderia ter feito alguma coisa para evitar que aquilo acontesesse comigo,será que foi por causa da minha roupa? Será que eu estava indecente com a minha saia? Eu não sei,eu me sinto tão confusa.

Agora são exatamente 06:19 da manhã e eu simplesmente perdi o sono,Havan,Jade e Jennifer estão dormindo. Olho para o meu lado vendo Havan dormir,deixo escapar um sorriso bobo,eu amo tanto essa garota,eu não poderia estar com alguém melhor do meu lado. Fico ali olhando para ela dormir,sua respiração esta calma,seus cabelos vermelhos bagunçandos,tenho tanto medo de fazer alguma coisa que a magoe,não quero ver ela sofrer por erros meus,não quero ver ninguém sofrer por decisões erradas minhas.

Vou tentar dormir de novo,meus olhos estão pesados,isso por que eu falei que tinha perdido o sono,mais enfim,é a vida. Fecho meus olhos e apenas relaxo.

                                  [...]

Você é minha Samy,você querendo ou não.- Fala o homem passando a mão pelo o meu corpo. De novo não...eu achei que eu estava longe desse homem,eu achei que ele estava preso.- Princesa...não adianta você correr ou tentar me esquecer...a onde você estiver eu vou esta junto...

NÃO.- Pulo da cama e olho ao meu redor vendo Maddy,Mel,Jade,Carlos,Jennifer,Jade e Havan no quarto,eles me olham e vem até mim.

O que foi?- Pergunto Carlos pegando na minha mão.- Você gelada irmã.

Me abraça...por favor me abraça.- Começo a chora e o mesmo me da um abraço apertado,interro meu rosto em seu pescoço e choro mais ainda.

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora