35

113 10 2
                                    

Já tinha terminado de comer minhas frutas e voltei para o quarto com a Havan falando até na minha cabeça. Não sei se são os hormonios da gravidez,mais ela está seriamente me irritando muito com essa falação.

HAVAN.- Grito assim que chegamos na porta do quarto,a mesma me olha sem entender nada.- Amor,tem como você parar de falar só um pouco? Minha cabeça está até doendo.- Abro a porta do quarto e entramos. Logo fecho a mesma e vou até minha cama me sentando.

Foi mal.- Ela fala.

"Foi mal",você sabe muito bem como estar grávida já é estressante demais,e você ainda fica falando até na minha cabeça.- Falo grossa me sentando na minha cama.

Você tá levando esse desafio de ser grossa muito a sério hein.- Disse ela e eu reviro os olhos.

Vou toma banho.- Falo para mim mesma e me levanto da cama com um pouco de dificuldade.

Quer aju...- Interrompo ela.

Não.- Falo seca e me levanto.

Vou até o banheiro fechando a porta. Odeio ser grossa com ela mais quando se trata de um desafio,eu viro outra pessoa,uma pessoa competitiva que faz de tudo para ganhar. Quem não né?

Tiro minha roupa a jogando no chão,tiro o sapato o jogando em um canto qualquer. Entro para dentro do box e faço um coque alto no meu cabelo,ligo o chuveiro e sinto a água quente caindo por todo o meu corpo,pego o sabão e começo a passar sobre mim. Fecho o olho e começo a pensar sobre como vai ser quando o bebê nascer. Acho que vou ser uma boa mãe,pelo menos é o que eu espero né.

Depois de passar o sabão desligo o chuveiro,saiu de dentro do box e me enrolo na toalha,olho pro chão vendo que eu esqueci meu chinelo. Ótimo vou ter que sair descalsa,pego meu tênis do chão,destranco a porta e saiu do do banheiro indo direto para o closet fechando a porta. Não demora muito para Havan entrar e ficar parada de braços na minha frente,olho para a mesma que me encara.

O que foi dessa vez Flores?- Pergunto.

Por que está sem chinelo? Você sabe que pode pegar o meu. Não fica descalça.- Ela fala pegando seu chinelo que estava perto da porta e coloca no meu pé.

Eu esqueci meu chinelo,não é pra tento calma.- Desvio minha atenção dela. Pego uma calcinha confortável,pego uma blusa grande de pijama rosa e um short confortável rosa. Tiro minha toalha e na mesma hora Havan se vira de costas.

Escuta...amor não quero mais fazer esse desafio.- Ela fala.

Por que? Não consegui ficar sem mim é?- Dou uma risada e visto o short.

Também,mais por que não gosto quando você fala seca comigo.- Dou um sorriso e visto a blusa.

Pode virar.- Falo e na mesma hora a mesma vem e me da um abraço confortável.- Amor.- Chamo ela.

Hum.- Ela resmunga.

Então eu ganhei o desafio?- Ela assente e sai do abraço.- Ótimo posso escolher o que eu quiser.

Sim amor.- Ela fala simples.

Vamos jantar em um restaurante,so eu e você.- Pego nas duas mãos da mesma que da um sorriso de lado.

É o que eu mais quero.- Ela vem até mim me dando um beijo demorado.

Ótimo vou fazer a reserva e te falo o dia. Mais agora vai tomar banho por que estou morrendo de sono.- Falo e ela assente.

                                  [...]

Havan já tinha tomado,e agora estávamos deitadas na cama vendo série,eu perdi meu sono assim que me deitei. Odeio quando isso acontece.

Amor pula logo,quero ver o próximo capítulo.- Falo vendo que a mesma estava dançando DEITADA.

Eu obriguei ela a ver dorama comigo,nos estamos vendo Beleza Verdadeira e eu estou apaixonada pelo Han-so jun.

Amor não estou gostando desse dorama não.- Reclama Havan.

Eu estou amando.- Falo assim que aparece o Han- so Jun.

Eu sei bem o motivo de você estar amando.- Ela fala e eu sorrio.

Aí amor para,eu te amo,mais tipo,é o Han- so jun.- Na mesma hora ela dá pausa na série e me olha.

Como é que é? Você vai me trocar por um coreano?- Assinto e ela revira o olho e dá play na série.

Tô ficando com sono.- Falo.

Agora só falta você falar que vai sonhar com esse coreano.- Ela fala de um jeito engraçado.

E vou mesmo.- Atiço ela.

Vou dormir também.- Ela fala e dá pausa da série.

Boa noite amor 1 e boa noite amor 2 que é o meu coreano.- Fecho meu olho e nem espero ela fala.

Era só o que me faltava.- A mesma desliga o celular e chega por trás entrelaçando seu braço ao redor da minha barriga.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Gente mil perdões,era para esse cap ter saído ontem,mais meu APP deu um problema e não deu.

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora