Já era quase onze horas da noite e o meu irmão e a Havan ainda estávam jogando esse capeta desse jogo.
Amor...- Chamo a garota que nem me responde.- Amor...- Chamo de novo e nada.- HAVAN...- Por fim grito o nome da mesma que me olha surpresa.
Fala vida.- A garota me olha.
"Fala vida".- Imito a maneira como ela falo.- Já é quase onze horas da noite,e você e o idiota do meu irmão não saíram dessa porcaria de jogo.
Amor a gente tem que ganhar essas rodadas pra gente conseguir ser mestre.- Ela fala simples e volta a joga. Bufo.
Maddy já tinha desistido de fala com o Carlos,a garota está deitada com seus fones no ouvido vendo "Brooklyn Nine Nine".
Dou um beijo na testa de Maddy,pego meu celular e me levanto da cama logo saindo do quarto. Se tem uma coisa que eu odeio é quando eu tento fala com a Havan e ela não dá minina,mais deixa ela,minha vingança já está pronta.
Vou passar na cantina para pegar alguma coisa para comer,to faminta. Ligo as luzes do local,vou para trás do balcão e entro na dispensa,pego um caixo de uva de verde e um kiwi. Logo em seguida pego uma faca e um prato para que eu possa colocar as frutas.
Corto o kiwi jogando a casca fora,passo uma água na faca e a coloco no lugar,pego meu prato a onde esta a uva e o kiwi e logo me sento em uma mesa. Enquanto como na paz do senhor,começo a mexer no meu insta para ver o que o povo esta postando.
Vejo que minha irmã posto uma foto dela na praia,saudades da minha princesa. Fico ali passando algumas fotos,videos e storys,quando sinto uma mão tocar o meu ombro,olho para ver quem é,e me deparo com Havan. Reviro o olho e volto minha atenção para o meu celular.
A garota se senta à minha frente,ignoro completamente sua existência e fico mexendo em meu celular.
Vida...- Ouço ela me chamar,mais não olho.- Amor olha pra mim.- Continuo focada no meu celular.- Eu sei que eu fui idiota de não ter de dado atenção hoje,mais eu estava tão focada no jogo,que acabo que eu nem te dei bola.
Nessa hora olho para a garota de cabelos vermelhos que esta me olhando com seus belos olhos castanhos
castanhos.Ok,Havan.- Falo sem delongas.
Você vai fica seca comigo mesmo?- Ela pergunta.
Vou.- Falo seca.
Amor eu não fiz de propósito.- Fala a garota.
Tá bom Havan.- Digo enquanto levo uma uva até a boca.
Havan não,amor.- Ela me corrigi,sem querer deixo escapar um sorriso de lado. - Você nem disfarça que não consegue ficar brava comigo.
Eu consigo ficar brava com você.- A olho.
Não consegue não.- Ela rebate.
Claro que consigo.- Falo.
Então vamos fazer uma aposta.- Arqueo uma sobrancelha.
Que tipo de aposta?- Questiono.
Se você conseguir ficar brava comigo por 20 días,você escolhe o que vamos fazer.- Ela falo.- Mais...se eu ganhar eu escolho o desafio.
Por mim tudo bem,eu já sei que eu vou ganhar mesmo.- Falo convencida.
Olho para a menina de cabelos vermelhos que dá um puta de um sorriso lindo....eu amo ela.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Desculpa a demora para solta esse cap gente,n me matem pfvr🥺.
Pfvr comentem,segue e deixe a estrelinha para a autora. Compartilhem tbm para me ajuda.
Esse capítulo saiu 01:58 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.
RomanceESTA HISTÓRIA É DE MINHA AUTORIA. • • • ʷᵉ ᵈᵒⁿ'ᵗ ᵗᵃˡᵏ ᵃⁿʸᵐᵒʳᵉ • • • 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐰𝐞 𝐮𝐬𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐝𝐨. 𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐥𝐚𝐮𝐠𝐡 𝐚𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞. 𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐢𝐭 𝐟𝐨𝐫? • • • 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐦𝐲...