13

280 17 48
                                    

Depois de comermos,cada um foi para o seu dormitório,dei boa noite para meus pais e para minha irmã,por último me despedi dos pais de Havan,Maddy,Melissa e Jennifer.

Assim que eu,Havan e Maddy chegamos no quarto,fui direto para o banheiro fechando a porta e me sentando no chão abraçando meus joelhos,fico olhando para um ponto fixo.

Por que caralhos meus pais tem que ir embora amanhã? Eu queria fazer tantas coisas com eles,eu tinha planejado fazer um piquenique com eles ao por do sol perto da placa de Hollywood,e depois nos iriamos no cinema ver três tipos de filmes diferentes,ir no Starbucks comprar café e quatro tipos de sabores diferentes de Donald's,e quem sabe até mesmo passamos faze uma guerra de chantilly. Sinto falta de quando Lina,eu e meus pais faziamos guerras de chantilly,eu me lembro como se fosse ontem,a gente sujou praticamente a casa toda só fazendo guerra de chantilly entre nos,Carlos nunca gostava de participar dessa guerra,pós disse ele que ia sujar o lindo cabelo dele,então ele ficava no quarto jogando. Sinceramente,eu sinto falta disso,sinto falta das nossas fotos zoadas,eu tirava foto zoada com todos da família,minha mãe,pai,Lina,Carlos e Maddy. Eu só...queria que tudo voltasse a ser como era antes.

Fico um tempo ali no chão pensando sobre isso. Mais logo me desperto desse pensando,começo a tira a roupa jogando em um cesto de roupas que fica aqui dentro,durante o fim de semana eu e as meninas revezamos para lavar as roupas. Entro para dentro do box ligando o chuveiro deixando aquela água quente cair sobre mim e sobre meu cabelo,eu estava sentindo minha cabeça doer,e só tem uma coisa que faz minha dor de cabeça melhorar,isso mesmo,fumar uns quatro saquinhos de maconha direto sem parar,e é o que eu vou fazer assim que eu sair daqui,vou espera as meninas dormirem para que eu possa pegar e sair do quarto sem ser pega ou seguida.

                                [...]

Depois de um tempo em baixo do chuveiro,desligo o mesmo,me enrolo na toalha e deixo meu cabelo molhado sobre as costas pingando. Conforme eu vou andando o cabelo vai pingando,abro a porta do banheiro apagando a luz do local e saiu dali indo direto para o closet fechando a porta.

Passo antitranspirante para não ficar com cc por que ninguém é obrigada a sentir mal cheiro,pego uma calcinha de renda preta um short preto colado no corpo,um blusão preto e para completar uma meio cinza. Assim que me visto enrolo outra toalha na cabeça,abro a porta do closet indo para o banheiro só para coloca a toalha para secar,volto e vou até a minha cama me sentando na beira,pego meu celular e começo a mexer nas redes sociais.

Enquanto eu estou sentada mexendo no celular,uma sombra alta se cría em minha frente,olho para frente e vejo Havan com um lindo sorriso no rosto. Assim que a vejo instantaneamente abro num sorriso largo e sincero,ela se senta do meu lado e eu deixo meu celular de canto olhando para a garota ao meu lado.

Oi.- Ela fala simples.

Oi.- Falo com um sorriso bobo no rosto.

Você tá bem?- Ela pergunta e coloca sua mão em minha frente. Cai por terra.

Estou bem linda.- Minto.

Você tá bem mesmo?- Ela pergunta querendo confirmar.

Estou amor,por que da pergunta?- Dou um sorriso forçado.

Por que eu vi a cara que você ficou quando seus pais falaram que ia embora amanhã.- Ela fala.- E agora você volta com os olhos vermelhos de tanto chora,eu ouvi você chorando.

Eu não estava chorando.- Minto de novo,na verdade estava sim,eu só queria entender do por que meus pais serem tão ocupados ao ponto de simplesmente irem embora na primera oportunidade que tiverem,tipo,era pra ser divertido esses dias,mais ao invés disso,vai ser triste,por que todos os alunos vão passar esses 4 días com seus pais,só eu que não vou.

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Onde histórias criam vida. Descubra agora