A Princesa Marcou o Traidor.
Capítulo 201: 15.Acordando dentro de um sonho.
— Alteza?
— ...Princesa.
Os olhos de Sylvestian se arregalaram em surpresa, enquanto as sobrancelhas de Bridget se contraíram com uma sensação desconfortável. Eve pegou a espada da mão de Bridget e a colocou de volta na bainha de Sylvestian.
— O que é isso...
— Assumirei a responsabilidade por Sr Millard.
— ...Você?
Era como se Bridget tivesse perguntado "Como fará isso?"
Atualmente, Mikhaelis despertou como Rei dos Homúnculos. A melhor maneira de resolver o problema era removendo a marca de Sylvestian. No entanto, ela não podia revelar as habilidades de Mikhaelis na frente de todos, especialmente na frente de Bridget. Portanto, o que Eve poderia fazer era a segunda melhor opção.
Eve abriu a boca.
— Assim que a marcação for quebrada, vou marcar o Sr Millard novamente. Então ele ficará estável.
— …!
A pessoa que mais se surpreendeu foi ninguém menos que Sylvestian. Em um instante, várias emoções diferentes passaram pelo seu corpo. O que compôs esse sentimento foi um sentimento de antecipação próximo à aspiração e uma sensação de dúvida sobre sentir uma alegria oportunista mesmo nessa situação.
"Isso não é como um cavalheiro deveria se sentir. E ainda assim eu…"
Quanto mais branco e limpo fosse, mais fácil seria de manchar. Seu orgulho como cavaleiro que ele defendia firmemente mesmo no palácio imperial era inútil e facilmente quebrado. Em resposta a esse fato, o interior de Sylvestian se transformou em uma confusão.
Naquele momento, Eve pediu a compreensão de Mikhaelis com os olhos. Como era um problema com seu amigo Sylvestian, Mikhaelis também não podia evitar.
Suprimindo firmemente seu desejo de monopolizar a posição de cavaleiro pessoal, ele assentiu levemente.
"Posso invalidá-la mais tarde."
O problema era Bridget. Ela não escondeu um olhar de desaprovação.
— Você vai marcar um homúnculo novamente quando já tem um cavaleiro sob seu comando direto?
Mesmo o herdeiro do trono, não importa o quão poderoso fosse, raramente era marcado publicamente dois homúnculos. Mas, havia uma pista de que a situação era inevitável agora, e era uma oportunidade de ouro para mostrar um autodomínio de magia.
Sem mencionar que Sylvestian é um cavaleiro sob o controle direto da Rosa Branca do Império, e ele próprio é um cavaleiro brilhante que brilha sozinho.
Do ponto de vista de Bridget, Eve tendo Mikhaelis e Sylvestian sob seu o controle não era diferente de perder dois troféus.
"Cometi um erro. Em vez de misericordiosamente ordenar que ele cometesse suicídio, eu deveria ter cortado sua garganta!"
Foi então que Bridget mordeu o lábio, ela de fato se arranhou por dentro.
— Eu vou te dizer com antecedência que será uma discussão inútil. Meu propósito é salvar o Sr Millard. Portanto, não importa se não sou confiável.
— ...
O tom de Eve, que parecia desprovido de egoísmo, soou como um insulto, mostrando seu domínio. Já não bastava mastigar os lábios. Bridget teve que cerrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.
Romance[CONCLUÍDA] PARTE 2 DA NOVEL!!! A Princesa Evenrose, apesar de defender ferozmente os direitos dos homúnculos, agora espera a morte... isto é, até ser envenenada por sua própria irmã! Despertando oito anos no passado, Eve agora tem um objetivo: torn...