Capítulo 224: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.

231 17 2
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 224: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.

O luar branco e puro entrava pelas elegantes janelas em forma de arco. Perto dali, havia uma pessoa observando a lua no batente de uma janela.

— Você se parece com minha irmã.

Uma menina tão linda que seu pijama branco parecia as asas de um anjo. Ela era Rosenite, a dona do Quarto Rosa. Ela parecia ainda mais branca e limpa a luz do luar, digna do apelido Rosa Branca do Império. No entanto, a expressão afundada não parecia tão pura ou inocente.

— Amanhã.

Era a véspera do banquete de aniversário de sua meia-irmã. Para Rosenite, era um bom dia mesmo sendo o dia da batalha decisiva. É por isso? Ela não conseguia dormir. A insônia estava fadada a despertar pensamentos. Enquanto se sentava no batente da janela ao luar, novas memórias vieram à mente.

Há duas semanas atrás, ela fez uma comoção ao pisar descalça no batente da janela. Olhando para trás, foi realmente patético. Os quartos nomeados, incluindo o Quarto Rosa, estão localizados no segundo andar. Não era uma altura que mataria ao cair.

"Eu nem tive tempo de perguntar sobre isso. Foi um choque quando acordei."

As duas vidas foram misturadas e a alma estava confusa o suficiente para quebrar. O derramamento de 7 anos e meio de informações de memória foi enorme e horrível. Era difícil acreditar que as coisas imorais que ela havia descartado como pesadelos do Dragão Demoníaco eram realmente coisas que ela havia feito.

Negar a realidade era impossível, então ela negou a si mesma. No entanto, quanto mais ela se separava da vida passada e desta vida, mais difícil era por causa da confusão em sua personalidade. A aparência instável e o tumulto suicida que durou cerca de uma semana foram coisas que aconteceram durante esse período de transição.

"Se eu não saísse daquele estado, provavelmente enlouqueceria."

Rosenite lutou para reconhecer e aceitar todo o ódio, ciúme, obsessão e imoralidade que nutria em sua vida passada como sendo dela. Ela lutou contra as emoções intensas dentro de si a ponto de explodir. Foi uma época feroz, quase como um peregrino fazendo treinamento mental no deserto.

No processo, as emoções intensas passaram e ela conseguiu se controlar até certo ponto. Rosenite, que voltou a si, finalmente conseguiu organizar seus pensamentos com cuidado.

"O futuro mudou."

Por alguma razão, ao contrário da vida anterior, esta vida não teve nenhum sinal de catástrofe da rebelião dos homúnculos e da queda da Família Imperial.

Mikhaelis Agnito, que era o protagonista da rebelião, realizou seu desejo e se tornou o Cavaleiro Pessoal de Eve, e Bridget, que foi o estopim da rebelião, foi afastada da posição de Princesa Herdeira na velocidade da luz por Eve. Como tal, Eve estava no centro de todas as mudanças.

"De alguma forma, eu achei estranho desde o momento em que de repente Eve declarou que queria um Cavaleiro Pessoal sob seu controle."

Era impossível para Rosenite da segunda vida, mas agora que ela voltou, ela pôde pensar com bastante perspicácia. Era como a lógica de que, se você colocar a folha de respostas ao seu lado, poderá resolver o problema que não conseguia resolver.

Graças a isso, Rosenite percebeu que não estava sozinha em seu retorno. Ela poderia até adivinhar quem era o primeiro regressor. E esse entendimento imediatamente lhe deu um grande desespero.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora