A Princesa Marcou o Traidor.
Capítulo 222: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.
— Essa é uma pergunta que não vale a pena responder.
Mikhaelis riu levemente. Era impossível dizer que Mikhaelis, que até despertou as memórias de sua vida passada, não sabia nada sobre Eve. Alven se desesperou com a derrota.
— A-Ah, como pode ser! Ainda nem fui promovido, então não posso perder meu favor!
— Está feito, Alven. Não precisa se culpar. Sempre passo meu aniversário discretamente com Cedella, é estranho fazer um banquete de repente.
— Ah, eu, Alteza…
Não era intencional, mas a atmosfera tornou-se solene. Foi porque suas palavras forneceram um vislumbre da vida de Princesa excluída, que teria passado seu aniversário sozinha no canto mais distante do Palácio até o ano passado.
Não havia quem não soubesse que Eve estivera sozinha com sua única criada, Cedella, desde que Isabella, a Sexta Imperatriz, fechara os olhos.
A antiga residência, que era medíocre o suficiente para ser usada como armazém agora, foi quase negligenciada pelos cortesãos, e o orçamento não era devidamente alocado, então a vida não era abundante. Ela havia sido excluída do mundo social por um longo tempo, então é claro que ela não tinha ninguém com quem interagir.
Eve estava acostumada com aniversários em que ela e Cedella dividiam a sobremesa. Para o aniversário de uma Princesa Imperial, isso era verdadeiramente humilde. Mesmo que a própria Eve fosse insensível, os corações de Mikhaelis e Alven não estavam tranquilos. Foi então que Alven gritou resolutamente.
— ALTEZA!
— Me surpreendeu. Por que gritou de repente?
— Diga-me o primeiro local que você disse que queria explodir da última vez! Vou fazer isso como um presente de aniversário para você!
Eve arregalou os olhos surpresa, então sorriu e disse.
— Agora, é demais. Guarde-o como um presente para daqui a cinco anos.
— Oh meu deus! Você está dizendo que minhas habilidades ainda não são suficientes! Vou trabalhar ainda mais duro!
De qualquer forma, Alven tinha o dom de renovar o ambiente.
Eve riu alto.
Coincidentemente, Eve lembrou de algo.
— Hoje eu tenho um presente para você. Antes de pensar no meu presente de aniversário, pegue isto primeiro.
— Sim? Um presente?
Eve de repente apagou seu sorriso e criou a aparência de uma Princesa solene.
— Alven Redmond.
— Sim, Alteza!
— Levante-se e seja educado.
Alven ajoelhou-se e abaixou a cabeça enquanto estava perplexo. Eve também se levantou e ficou diante dele. Logo, uma voz clara, porém digna, saiu de sua boca:
— Transmito uma ordem do Imperador. A descoberta de um depósito ilegal de carregamento de carvão que quase causou um incêndio maior no Distrito 13. A erradicação da 2ª Força-Tarefa de cartéis de tráfico humano. Por esses dois méritos, dou a propriedade de Linus e o baronato a Alven Redmon.
— …!
A recompensa por servir sua Mestra foi grande. Um título foi dado a Alven, o segundo filho do conde:
VOCÊ ESTÁ LENDO
:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.
Romance[CONCLUÍDA] PARTE 2 DA NOVEL!!! A Princesa Evenrose, apesar de defender ferozmente os direitos dos homúnculos, agora espera a morte... isto é, até ser envenenada por sua própria irmã! Despertando oito anos no passado, Eve agora tem um objetivo: torn...