<FIM>

682 37 39
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 254: FIM

Realizou-se o evento de maior dimensão desde a última cerimónia de conferência. O grande salão de banquetes, decorado com flores frescas e enfeites de mármore, estava lotado de gente.

Entre eles estava Desmond, que tinha os braços cruzados com um olhar de desaprovação no rosto, e a Sábia da Floresta de Abeto, que, embora não tanto, manteve a boca fechada sob a máscara de coruja.

— Sua Alteza Evenrose Chloe Hadellamid e o Duque Mikhaelis Agnito Yggdrass chegaram!

A porta em arco se abriu e um homem e uma mulher vestidos com elegantes vestes cerimoniais entraram. Foi a entrada dos noivos, protagonistas da cerimônia de hoje. Os dois compartilharam um único Himation sobre seus ombros de acordo com as regras da corte imperial. O Himation de cor branca pura foi arrastado do outro lado do corredor e anunciava a alta dignidade e autoridade dos protagonistas do casamento.

— Nossa Alteza.......

— Alteza........Sr Agnito.....

Os membros do Quarto Verde ficaram profundamente comovidos. Em especial, os sentimentos de Cedella por acompanhar o crescimento de Eve de perto e que por muito tempo foram especiais. Com as mãos entrelaçadas, ela observou os passos de Eve como se estivesse gravando em seus olhos.

— Sua Alteza, seja feliz. HikHik.

— A pequena Marquesa também estava chorando ontem.....

Anais segurou a mão da chorosa Yulia e assistiram à cerimônia juntas.

— Eve.......Preciso dar você a essa pessoa.......Perdoe o fardo que coloquei em você........

— Por favor, não se culpe muito, Sua Majestade. De acordo com o que observei, é muito provável que o Duque Yggdrass seja do gosto de Sua Alteza.......

— Cale-se, camareiro! Você não entende!

Enquanto o lado da noiva geralmente estava ocupado controlando suas emoções, o lado do noivo estava relativamente calmo.

— Hehehe, com isso, meu irmão se tornou o Príncipe Herdeiro. Hehehe.......

— Sim, meu Hyung se tornou o Príncipe. A propósito, estive curioso sobre isso antes, mas se cada um de nós for um irmão dele, o que acontecerá com seu relacionamento com o Barão Linus?

— Hmm, vamos considerar isso de acordo com nossos interesses, Barão Hallsten.

— Certo. De acordo com nossos interesses. Eu gosto muito disso.

A longa marcha nupcial finalmente acabou. A cerimônia foi realizada depois que o juiz do tribunal que oficiou a cerimônia recitou um longo discurso de felicitações da Família Imperial.

— Você jura se casar com Mikhaelis Agnito Yggdrass, Princesa Herdeira do Império Hadelamid, Evenrose Chloe Hadellamid?

— Juro pelo meu nome e honra.

— Você jura que Mikhaelis Agnito Yggdrass, Duque de Yggdrass e Comandante dos Cavaleiros Imperiais, se tornará o consorte de Sua Alteza, a suprema Princesa Herdeira do Império?

— Juro pelo meu nome e honra.

— Com isso, vos declaro marido e mulher. Troquem os anéis como símbolos do juramento........E agora o beijo.

A cerimônia que se seguiu imediatamente foi um evento surpresa. No seco e enfadonho casamento Imperial, o juiz fez o movimento. Houve gritos de "Oh meu" de todo o público.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora