Capítulo 219: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.

252 16 2
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 219: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.

O quarto de mármore branco tem cheirado a um perfume forte ultimamente. Isso se devia inteiramente aos elevados hobbies do mestre.

Cortar.

Cortar.

— …

As elegantes pontas dos dedos de Bridget continham água de flores e água de grama. Ela já estava decapitando rosas há três horas, deixando-as mergulhadas em uma banheira de mármore cheia de perfume. Diante dela estava o cenário de um massacre. O cheiro de perfume, mais forte que o cheiro de sangue e vinagre, parecia entorpecer o nariz.

No entanto, o cheiro sufocante clareou a cabeça de Bridget. Seu ego arrogantemente rebaixado caiu em contemplação sombria. Ela vislumbrou a situação atual.

Chansley e um grande grupo de nobres liderados por ela foram eliminados. Como resultado, o poder aristocrático que apoiava Bridget no mundo político central foi enfraquecido e um importante fornecedor de fundos políticos ilegais foi perdido para sempre. Foi uma perda dolorosa em uma situação em que o banquete de Ano Novo e o festival de fundação, que poderia ser chamado de temporada de suborno, estavam chegando.

Calculando os danos sofridos direta e indiretamente, estimou-se que a posição política de Bridget no Palácio Imperial e na Capital Imperial iria diminuir cerca de 1/3.

"Mas ainda está tudo bem."

Quem é Bridget? Ela é a Princesa que por muito tempo se manteve em primeiro lugar indiscutível na sucessão ao trono atual. Mesmo simplesmente contando o número de anos, já se passaram mais de 10 anos desde que ela trabalhou incansavelmente com o objetivo claro de se tornar a Princesa Herdeira. Seu status superior como titular não era algo que pudesse ser facilmente tirado por uma retardatária que começou a persegui-la apenas três temporadas atrás.

Como prova, Bridget tinha o Marquês Ramdall, que era seu parente de sangue, e o terceiro filho do Marquês de Beltheor, de quem se esperava um casamento arranjado. As linhas diretas e colaterais do Marquês Ramdall tomaram seus lugares em todo o mundo político central e exerceram uma poderosa influência.

Como o Marquês Ramdall era o oficial da alfândega da Capital, ele roubava as pedras mágicas, e seus dois filhos tinham uma reputação no Departamento do Tesouro, que supervisiona toda a economia do império, dando tratamento preferencial a certos nobres ou inflando orçamentos desnecessários.

A filha mais nova, que o Marquês mais estimava, entrou na agência palaciana encarregada dos negócios confiados à Família Imperial, trabalhando dia e noite para fazer revisões fraudulentas e dar tratamento preferencial. Além disso, enquanto atuavam como juízes da corte imperial, parentes ajudavam na evasão fiscal e no peculato, independentemente de conveniência ou ilegalidade.

Antônio Beltheor era o líder que mantinha a aliança comercial militar no sul. Não havia nada de errado em obter total apoio do Sul antes da guerra histórica chamada de Subjugação do Dragão Demoníaco.

Coincidentemente, o Marquesado Beltheor tinha o desejo de entrar no mundo político central. Enquanto fosse válido o propósito de erguer o terceiro filho, como imperador e torná-lo uma ponte para avançar na política, o vínculo entre Bridget e Beltheor seria forte.

"Claro, depois de ascender ao trono, terei que me livrar dele."

A guerra era uma oportunidade de tomar o poder e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de ganhar muito dinheiro. Ficou claro que o Sul, que é responsável pela produção de materiais bélicos, alcançaria um crescimento econômico explosivo nessa oportunidade.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora