A Princesa Marcou o Traidor.
Capítulo 226: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.
Parecia que Bridget entendia perfeitamente o que Eve queria dizer. A expressão de seu rosto estava friamente branqueada.
— Você deveria sorrir, irmã.
— Sim. É um bom dia.
As irmãs exalavam uma atmosfera sangrenta, mas sorriam afetuosamente uma para a outra.
— Você reuniu um bando de nobres do sul. É uma guerra total?
— Estou pensando em fazer isso levemente por enquanto.
— Encorajando a irmã Nia por exemplo? Onde está sua consciência?
— Eu não sei do que diabos você está falando.
Bridget estremeceu e permaneceu ignorante. Era uma perda de tempo falar mais do que isso. Eve deu o bolo de mousse e mandou Bridget embora.
— Dê uma olhada.
— Certo.
Bridget se virou e se afastou, erguendo o queixo com arrogância. Antônio fez uma reverência como se pedisse desculpas e seguiu Bridget. Enquanto respondia aos nobres por um tempo novamente, algo de repente surgiu na mente de Eve.
"Pensando bem, e quanto a Rosie?"
Onde está a pessoa que organizou o banquete de aniversário de Eve? Os olhos cor de âmbar examinaram o salão de banquetes. Após uma breve busca, ela encontrou uma linda loira.
"Ah!"
O momento era bom. Bem a tempo, Rosenite se afastou do grupo de Bridget e saiu sozinha para o corredor. Vendo que a fila a sua frente já havia acabado Eve imediatamente se levantou do sofá.
— Mikhaelis, segure meu lugar por um momento.
— Eve?
Eve imediatamente seguiu na direção onde Rosenite havia desaparecido. Graças ao uso de magia furtiva, Eve conseguiu sair do salão de banquetes sem atrair a atenção dos nobres.
O local onde os passos pousaram foi o corredor que circundava o pequeno jardim. O jardim de camélias na noite profunda de inverno era muito bonito. Mesmo no escuro, flores que exibiam sua cor vermelha estavam em plena floração, e lanternas mágicas como brotos de cereja brilhavam por toda parte.
Eve, que perdeu de vista quem seguia, parou de andar. Como estava frio, não havia sombras humanas em parte alguma. Foi quando apenas Âmbar estava circulando.
— Quem é que você está procurando?
— …
Atraída pela voz, Eve se virou. A meia-irmã que ela procurava estava parada ali, parecendo bonita e adorável.
— Irmã.
— …Rosie.
Foi um encontro cara a cara depois de uma longa espera. Eve respirou fundo.
— Você é a personagem principal, por que você está aqui?
— …
Eve não respondeu à pergunta. Olhando para metade do rosto de Rosenite, onde as luzes brilhavam. Poderia ser por causa das sombras escuras? Seu olhar parecia mais profundo do que antes. Olhando para ela, não era fácil dizer se era uma inimiga ou uma aliada.
Novamente, a regressora confunde os arredores. Assim como as pessoas ao seu redor que viram Eve pela primeira vez logo depois que ela voltou. Enquanto o silêncio continuava, Rosenite assumiu sua vez de falar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.
Roman d'amour[CONCLUÍDA] PARTE 2 DA NOVEL!!! A Princesa Evenrose, apesar de defender ferozmente os direitos dos homúnculos, agora espera a morte... isto é, até ser envenenada por sua própria irmã! Despertando oito anos no passado, Eve agora tem um objetivo: torn...