Capítulo 209: Réquiem em Hadellum.

261 20 2
                                    

A Princesa Marcou o Traidores.

Capítulo 209: Réquiem em Hadellum.

Os lábios de Lemona se contraíram enquanto ela tentava chamar seu nome com alegria, então se fechou. Eve assumiu que era porque ela estava com dor de garganta e estendeu uma xícara de leite morno.

— Agora que você é uma celebridade, pensei que seria difícil sair daqui, então preparei isso. Isso foi intromissão?

— Oh, não, ei. Isso realmente ajudou.

—Estou feliz então. A casa de Lemona fica no Distrito 7, certo? Eu te levo.

— Certo, certo, obrigada.

Para referência, a carruagem que eles andavam era uma carruagem de camuflagem usada pela Família Imperial, e a pessoa sentada no banco do motorista era ninguém menos que Mikhaelis.

"É porque faz tanto tempo desde que nos vimos? Que estranho."

Eve olhou para Lemona do outro lado e ficou séria. Atualmente, Lemona estava sentada em uma postura ereta, com os olhos arregalados.

Não havia nada que ela pudesse fazer sobre Lemona. Foi porque foi a primeira vez que ela viu Eve depois de perceber a tremenda verdade na cerimônia de abertura da última luta.¹²²

Ela nem teve tempo de preparar a mente. A saliva seca desceu pela garganta rouca de Lemona.

— Lemona.

— Ugh, hein?!

— …

Lemona ficou tão assustada que sentiu vergonha de perguntar se ela estava desconfortável. Houve um silêncio constrangedor por um momento. As duas tiveram um tempo de agonia.

"O que, o que é? Você está com raiva de mim por não entrar em contato com você?"

"Ah! Eu estava nervosa e exagerei! Devo ter parecido suspeita. O que nós fazemos?"

Eve pensou no que fazer com essa atmosfera.

— Sinto muito por não ter entrado em contato por um tempo. Tive que viajar para longe por muito tempo por ordem de uma pessoa muito importante.

— Ah, sim. Eu sei... Ah, não, entendo. Pode ser. Não é justo dizer que sente muito.

— Então você não está brava?

— Brava?

Lemona inclinou a cabeça mesmo no meio de sua mente bagunçada. A atitude de Eve foi muito cautelosa.

— Porque você parecia desconfortável por estar comigo antes... eu me perguntei se você estava com raiva.

— Oh não! Eu nunca estive com raiva!

Era desconfortável, mas por um motivo completamente diferente, Lemona acenou com a mão violentamente. Por causa disso ela quase derrubou a xícara de leite que estava bebendo. Vendo isso, Eve riu.

— Sério? Graças a Deus.

— …

Por um momento, Lemona olhou fixamente para o rosto de Eve, que parecia genuinamente aliviado.

— Mais do que isso, como você tem passado, Lemona?

— Bem. Como você está? Eve?

— Na verdade, eu estava um pouco deprimida, mas ouvir as músicas de Lemona me fez sentir melhor.

Quando ela terminou de falar, Eve rapidamente cobriu a boca. Ela não pôde segurar um bocejo que foi tão longo que lágrimas se formaram nos cantos dos olhos.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora