A Princesa Marcou o Traidor.
Capítulo 218: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.
Durante a estação chuvosa de inverno, a chuva fina cai em vez de chuva forte. Mas mesmo assim foi o suficiente para paralisar completamente as atividades econômicas como na estação das monções de verão, então os moradores do império viveriam suas vidas diárias sem passar férias curtas ou fazer atividades ao ar livre excessivas. O Palácio Imperial estava encharcado de água como uma pintura em aquarela. Era também o fim de um outono tranquilo.
Shuaa…
Shuaaa…
Pingos de chuva batiam na janela. Eve abriu os olhos ao som suave da chuva e à luz do crepúsculo. Levantou-se do lençol mais desgrenhado do que o de costume e se espreguiçou. Então, ela olhou para o lugar quente ao seu lado e sorriu suavemente.
Eve caminhou até a varanda para acordar de sua sonolência. Quando abriu a porta de vidro e saiu, o ar frio e úmido invadiu seus pulmões. Por estar vestindo uma camisola, seus ombros expostos tremiam. Quando ela estendeu a mão como se fosse medir a temperatura da chuva.
— Eve.
— Ah, Mikhaelis.
O amante que se aproximou sem que ela soubesse já estava atrás de suas costas. Mikhaelis envolveu um cobertor de pele em volta dos ombros dela como se a abraçasse por trás.
— Irá pegar um resfriado.
— Há um feitiço de aquecimento.
Mesmo que ela dissesse isso, Eve fechou a frente do cobertor com as mãos. Olhando para Mikhaelis, apreciou o aconchego e o calor. Ele estava seminu.
— Mikhaelis deve estar com frio.
— Eu estou bem.
A mão de Eve, que estava prestes a lançar um feitiço de aquecimento, foi interrompida pelo entrelaçamento da mão de Mikhaelis. Bem, como Mikhaelis é um homúnculo, ele deve ser saudável, forte e até enérgico. Eve entendeu sozinha, mas Mikhaelis revirou os olhos e sorriu, dando outro motivo.
— É porque você vai me manter aquecido.
— …
Claro, ao contrário de Eve, Mikhaelis não era aquele que quebrava o romance mencionando a magia de aquecimento. O significado era claro. Seus olhos agora escurecidos também provavam isso. Eve estendeu a mão e tocou a bochecha de Mikhaelis. Quando abriu sua boca, um tom travesso saiu.
— A noite de ontem não foi suficiente?
— Não finja estar satisfeita, Eve.
Mikhaelis lhe deu um pequeno hematoma e abraçou Eve com mais força por trás. Ele colocou a cabeça por cima do ombro e esfregou a ponta do nariz contra a bochecha de Eve. A beleza de uma fera dócil não durou muito. Ele então gentilmente segurou a cabeça de Eve para encontrar seus lábios.
— Sim…
Eve relaxou e apoiou a parte superior do corpo em Mikhaelis. E ele a abraçou carinhosamente e lentamente se retirou da varanda.
Clique.
Assim que a porta de vidro se fechou, uma atmosfera embaçada começou aparecer na janela. A umidade quente encharcou o quarto.
[...]
.→ Âmbar: Pse gente, não teve detalhes!!! ಠ︵ಠ
(ノ`Д´)ノ彡┻━┻
VOCÊ ESTÁ LENDO
:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.
Romance[CONCLUÍDA] PARTE 2 DA NOVEL!!! A Princesa Evenrose, apesar de defender ferozmente os direitos dos homúnculos, agora espera a morte... isto é, até ser envenenada por sua própria irmã! Despertando oito anos no passado, Eve agora tem um objetivo: torn...