Capítulo 215: Sociedade Noturna.

256 17 4
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 215: Sociedade Noturna.

"Uh?"

Eve olhou para o Visconde Luciol com olhos que diziam:
"Você teve sorte".

Como estava em uma posição que foi pego em flagrante, o Visconde Luciol revirou os olhos ansiosamente. Ele descaradamente levantou a voz para Eve em uma tentativa de acabar com a situação.

— Ah, não importa o quão alto seja o status da Princesa, ela não pode se intrometer no clube social de um nobre e agir assim! E ainda trouxe os cavaleiros confiados por Sua Majestade o Imperador. Não é o poder que lhe foi dado para usar em particular?

— Huh. então?

— Desfaça essa formação de cavaleiros rapidamente e saia Alteza. Então, nosso Conde irá ignorar tal acontecimento...

"Se eu fizesse isso, os rumores seriam gritantes e se ouviria por muito tempo."

Eve estalou a língua.

— Você está tentando me dar uma lição muito boa. E por falar nisso…

Eve abaixou a parte superior do corpo e se aproximou do rosto do Visconde Luciol.

— Você acha que vim aqui com o status de Princesa?

— Sim?

— Não é assim.

Eve sorriu amplamente. O Visconde Luciol apenas fez uma cara de idiota como se não entendesse. Logo depois, Eve limpou sua expressão friamente e se levantou. Uma voz como uma declaração ecoou pelo salão de banquetes.

— Com a autoridade do 2º Departamento de Investigação Especial, o Conde Hardenfork será apreendido, revistado e preso por tráfico humano, distribuição de drogas, prostituição e insulto à Família Imperial. Além disso, todos os visitantes e funcionários aqui também estão sujeitos a conduta desordeira, prostituição e uso de drogas. Ordeno uma investigação de prisão sobre a alegação

— ...!

Os olhos do Visconde Luciol se arregalaram como se fossem saltar para fora com as palavras da Líder do departamento de assuntos especiais. Os aristocratas que se encolheram finalmente conseguiram ver a luz em seus olhos.

Pulo!

Sobressalto!

— Ah! Se você for pego, será uma vergonha para a família!

— Como se atrevem?

Eve imediatamente usou o Arco de Prata e pegou aqueles que tentaram escapar. Claro, alguns tiveram a sorte de escapar. Mas era tarde. Uma rede já havia sido estendida do lado de fora da mansão para esses fugitivos ridículos. Eles foram dominados um após o outro por cavaleiros que esperavam nos corredores e jardins.

—Uh huh. Espero que cooperem discretamente com a investigação, senhoras e senhores.

— Keugh! E quem são esses?

— Os guardas do 14° distrito da Capital. Fomos realocados depois de receber um relatório de que este lugar estava em conluio com a Guilda dos Becos.

— Ei! Hwa, até mesmo a Guarda Imperial?

Os guardas do Distrito 14, liderados pela Mestre de esgrima de Eve, Valência Penril¹¹⁴, estavam cercando a mansão secreta de Hardenfork. À medida que a força da Guarda Imperial foi colocada, a vontade de resistir dentro da mansão secreta foi quebrada.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora