Capítulo 237: O escândalo de Beltheor.

234 19 19
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 237: O escândalo de Beltheor.

O silêncio pairou sobre a Floresta Corta-Vento. Nordan, Sylvestian e Elijah piscaram, e Mikhaelis estreitou os olhos. Alven começou a suar frio e rapidamente acrescentou uma explicação:

— Você conhece minhas habilidades, certo?! Eu posso fazer do Sr Agnito o Imperador!

Mesmo neste momento, a cabeça de Alven funcionou de uma forma extraordinária. Mikhaelis Agnito é o homem mais poderoso com uma forte chance de rebelião. Conciliá-lo era a maneira de salvar a própria vida e ao mesmo tempo proteger a causa de Eve. Alven começou a tentar persuadi-lo:

— Vamos, pense bem! Existe uma grande possibilidade de que você sofra até os ossos se o Sr se tornar um Imperador do nada. Não seria muito mais confortável estar ao lado do imperador, assim como uma "Imperatriz"?! Quanto a Nossa Alteza, você é uma pessoa com excelentes habilidades, bom caráter e muita energia! Nada melhor do que passar a vida inteira brincando e comendo, sendo favorecido ao lado dela!

— …

— Claro se fosse a "Imperatriz dos homúnculos" os nobres ingênuos seriam um pouco irritantes. Mas não se preocupe! Não sou eu, Barão Linus e futuro Chanceler? Vou ajudar o Sr Agnito com sua vida no Palácio.

— …

— Ah, você está preocupado com a batalha secreta das concubinas porque o Imperador é poligâmico? Não há problemas com isso também! Para que o Sr Agnito não seja incomodado vou apenas esclarecer os assuntos internos.

— …

— S-S-Se houver algum inconveniente ou dificuldade no Palácio Imperial, sinta-se à vontade para nos informar! Nós, da Família Linus, somos a espinha dorsal do Sr Agnito………Não! Amigos, isso, amigos! Sim, um bom amigo. Eu serei seu amigo! Bem nesse sentido você pode me considerar como seu irmão mais velho! De agora em diante, você pode me chamar de Hyung de forma amigável!

As últimas palavras pareciam ser ditas casualmente com os olhos fechados.

— …

Mikhaelis que estava ouvindo sem expressão até agora, finalmente abriu a boca:

— Um amigo?

— SIM, SIM!

— Alven e eu?

— Sim……

Mikhaelis inclinou a cabeça ligeiramente para o lado, olhando para Alven. Seu rosto transbordava com um charme diabólico, e Alven não sabia o que Mikhaelis estava pensando. Então ele teve que engolir inúmeras salivas secas em sua garganta.

Mikhaelis não respondeu por um longo tempo. Foi a primeira vez na vida de Alven que algo assim aconteceu, então seu rosto estava azulado.

"Infelizmente, Vossa Alteza! Acho que vou primeiro. Uhhh"

Foi então que…

Trinsghhh

Night Ray foi embainhada novamente. Alven abriu cautelosamente os olhos fechados. No campo de visão, Mikhaelis, que havia abaixado sua postura, estendeu a mão.

— Certo, Hyung.

— …!

Era a palavra mais eficaz para anunciar a celebração de um contrato.

— Ahh......

Como se a tensão tivesse sido liberada, o corpo de Alven cambaleou. Nordan rapidamente o apoiou em seus ombros para evitar que ele batesse o nariz na terra. Ela olhou para a condição de Alven e disse:

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora