Capítulo 227: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.

228 19 21
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 227: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.

"O jornal de fofocas."

Naquele momento, o jornal de fofocas foi amassado na mão de Desmond. Como se o vínculo de pai-filha de um momento atrás fosse uma mentira, seu rosto estava terrivelmente distorcido pela raiva. Eve virou a cabeça:

"Bridget."

De fato, sua intuição estava correta. Num dos salões de banquete, Bridget sorria com desprezo. Em pouco tempo, Eve terminou de avaliar a situação. Por toda a Capital agora, fofocas como aquela amassada pelas mãos do Imperador Desmond devem ter sido espalhadas extravagantemente. Essa seria a alegação de Stephanie de que Derek foi assassinado por Eve.

"O banquete acabou."

Eve baixou os olhos levando-os ao chão. A fofoca extremamente estimulante sobre um caso de família não se espalhou de boca em boca, mas por tipografia. Independentemente da verdade, será difícil lidar com isso e o golpe será grande.

A honra da Família Imperial está diretamente relacionada à autoridade do Imperador. Além do mais, a criança descumpriu a ordem e cometeu um acidente à vontade. A reação do autoritário chefe da família que foi envergonhado foi óbvia....!

Desmond, empurrou o chefe do conselho e entrou no salão de banquetes novamente.

— Stephanie!

Os nobres ficaram apavorados e caíram no chão. Stephanie, preparada para tudo, manteve-se calma. Como esperado, ela se ajoelhou na frente de Desmond:

— Sim, Pai.

— O que é isso! Ha! O que diabos você fez! Como você ousa...! Huh! Venha comigo!

Desmond conseguiu se reunir com ela e tentou se mover. No entanto, uma pessoa que não podia desistir do palco com um grande público se apresentou.

Era Bridget.

Ela correu para o lado de Stephanie e apelou para o Imperador Desmond.

— Pai!

— ...O que é, Bridget?

— Releve isto, Pai. Não sei os detalhes, mas deve ter sido porque minha irmã não conseguiu superar a tristeza de perder Derek! Não culpe muito Nia, pois sua mente está temporariamente nublada!

O propósito do blecaute final, fingir que estava encobrindo Stephanie e dizer que não tinha nada a ver com o ocorrido. Parece que essa aparência não foi vista apenas como desagradável aos olhos de Eve. Desmond agarrou a própria nuca.

— Ah,ah.

O rosto de Desmond, cuja raiva atingiu o ponto crítico, ficou vermelho. Vendo o Pai sofrer de pressão alta, Bridget engoliu uma risada imoral.

"O banquete começa agora. Não é mesmo, Eve?"

Foi então que ela pensou que tudo o que restava era Desmond humilhar Eve repreendendo-a severamente na frente de todos os nobres.

— Bridget! Você está em posição de proteger Stephanie agora? Você tem que cuidar de si mesma!

— Sim…..?

O alvo que a flecha perfurou foi Bridget.

"O quê?"

Eve e Bridget sentiram que o fluxo da situação era estranho ao mesmo tempo.

Foi então que inesperadamente Rosenite se pôs ao lado dela novamente. Agarrando a ponta dos dedos de Eve ela sussurrou.

— Está tudo bem. Tudo vai acabar bem, irmã.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora