Capítulo 228: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.

276 21 15
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 228: Coloque amor fraternal no copo da Belladonna.

Assim que Eve entrou no Quarto Verde, Cedella e os outros membros do Palácio a receberam. Seus rostos estavam cheios de tensão. Cedella sussurrou para Eve.

— Ela está esperando lá dentro.

— Certo.

Havia uma convidada na sala de estar. Eve respirou fundo na frente da porta, embora fosse sua moradia.

— Vou abri-la, Alteza.

Drekkk.

A porta finalmente se abriu e a pessoa que a aguardava na sala de estar se levantou para cumprimentá-la.

— Você está aqui, irmã?

— Sim, Rosie.

Depois de um longo tempo, as irmãs se encontraram. As duas precisavam de um tempo a sós.

— Cedella, prepare o chá. Todos que estão na sala, incluindo Mikhaelis se retirem.

Eve se sentou no sofá e ofereceu um lugar para Rosenite, que ainda estava de pé. Os refrescos de Cedella foram preparados rapidamente, como se já estivessem preparados há muito tempo. Ao colocar coisas bonitas como adereços sobre a mesa, preparou-se o sortimento das conversas.

Clique.

Deixando as duas para trás, a porta da sala de estar foi trancada. Eve ergueu a xícara e casualmente bebeu o chá.

— Rosie.

— Sim.

— Você voltou e ficou mais inteligente.

— Assim como minha irmã.

A conversa das irmãs foi direta. Elas já haviam esperado o suficiente. Rosenite perguntou com um sorriso.

— Você gostou?

Ela perguntava sobre a série de situações em que a comoção relacionada a Stephanie havia sido tratada. Os olhos confiantes faziam sentido. Para Eve, o assunto de Stephanie foi finalizado de maneira perfeita.

Na verdade, se Eve tivesse cuidado do assunto sozinha, teria acabado por conciliar Stephanie. No entanto, Rosenite usou o valor máximo da utilidade de Stephanie, resultando em um golpe para o inimigo.

Eve não sentia culpa. Porque a política é o que é. Pelo contrário, assim como a esperteza de Alven, o veneno de Rosenite também foi útil para Eve usar sob seu comando. E Rosenite também estava apelando para Eve nesse ponto. Eve largou a xícara de chá sem fazer barulho.

— Foi um belo presente de aniversário.

— Estou feliz que você gostou. Mas eu tenho um dom diferente.

Eve piscou os olhos em sinal para ela continuar falando. Rosenite inclinou a cabeça ligeiramente em gratidão e sorriu.

— Não há ninguém no mundo social que não saiba que Kalyx Rimitiello é súdito de minha irmã. Agora que eu anunciei meu noivado com ele em grande estilo, isso irá significar que eu estou do seu lado.

— Então o presente deve ser o que eu penso.

— Sim, está correta.

Rosenite colocou a mão no peito e disse.

— Eu te darei, irmã. A Rosa Branca do Império, Rosenite Nadia Hadellamid.

Rosenite, que ousou arriscar-se, era como uma rosa mais espessa e mais forte do que nunca.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora