Capítulo 206: Réquiem em Hadellum.

277 24 2
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 206: Réquiem em Hadellum.

— É deplorável. Os afrodisíacos leves não são uma necessidade diária na Capital? Um nobre que deveria praticar a nobreza está tentando corroer a vida de seus súditos fingindo que as drogas são remédios amigáveis.

— É uma atrocidade que vai enfurecer milhares de pessoas!

— Isso mesmo. Não se pode usar a mente pura das pessoas comuns que só compram e experimentam de vez em quando se for bom para a resistência. Isso deve ser resolvido.

— Então, quem foi o aristocrata que distribuiu o afrodisíaco narcótico?!

Desmond bufou inquisitivamente.

— Supõe-se que seja o Conde Hardenfork.

Eve deliberadamente fingiu não ver o quadro geral ao não mencionar a Sociedade Noturna. Ela até deixou Zigolo, Nabal e Chansley, que haviam feito as coisas mais sujas, e mirou na família Hardenfork, que havia feito metade do caminho.

"Todas as águas sujas da superfície têm uma forte amizade com Chansley. Na situação atual, a atitude de atacar Chansley só ressente o Pai. Porque o Pai ainda não desistiu completamente de Bridget."

Eve fingiu ser fraca neste ponto.

— A Condessa de Hardenfork é uma aristocrata da capital com uma longa história que é muito antiga para uma única Princesa tocar. Mesmo sendo incompetentes por gerações e não podendo produzir nem um quinto oficial imperial, eles ainda estão inseridos na Família Imperial.

— Sim, vale a pena abordá-los! Não é dito que o potencial da família vem de uma poção misturada com drogas!

Desmond explodiu em raiva e bateu no peito. A provocação funcionou de forma eficaz.

— É algo que comecei uma vez, então gostaria de terminar sozinha. Pai, me deixe pegar emprestado o poder para derrubar a Família do Conde. Eu imploro por favor.

— Ah…

Já era um assunto que Rubio investigava secretamente. Não era uma posição que não pudesse dar a Eve, que tinha mais qualidades que Rubio, mas Desmond estava preocupado.

— A situação não é boa. Nós realmente temos que fazer isso agora?

— É o que a situação pede.

Eve abaixou a cabeça.

— Chansley é inegavelmente membro da força da irmã Betty. Portanto, o caso de Chansley é de fato considerado um escândalo pela Família Imperial. Então, gostaria de desviar a atenção punindo os aristocratas e tornando-os um problema. Como disfarce.

— Isto significa...

Uma luz suspeita brilhou nos olhos de Desmond enquanto ele olhava para Eve.

— Para proteger Betty?

— Sim.

— você?

— É certo.

Eve respondeu prontamente nas duas vezes. A voz sem emoção não tinha tom. Sua língua tinha que ser astuta neste momento. Eve abriu a boca para persuadir Desmond.

— Sei muito bem que minha irmã e eu somos politicamente incompatíveis. No entanto, é uma situação em que o Pai já decidiu protegê-la. Não preciso ir contra a vontade do Pai e viver com ódio.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora