Capítulo 238: O escândalo de Beltheor.

213 21 1
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 238: O escândalo de Beltheor.

— Arg. Que tipo de comportamento imprudente é esse?

— Ugh! Ei, me solte!

Seu pulso foi torcido com tanta força que ficou avermelhado e tremia.

— Mikhaelis, solte-o.

Antônio ficou encantado, talvez pensando que Eve estava do seu lado. No entanto, as palavras de Eve foram frias.

— Se você continuar assim, será difícil continuar sendo tratado como o noivo de Betty por mais tempo. Por favor, cuide-se.

A atitude insensível e o desenho de linhas entre eles fizeram Antonio se encolher novamente. No final, ele acabou dizendo algo que passou dos limites.

— Ha, mas então definitivamente…!

— ...?

— Você não disse que se apaixonou pelos meus encantos?!

Mesmo que ela tivesse dito palavras vazias de que sua oferta era atraente, Eve não vacilou.

"Sim, sim. Adaptações como esta são o padrão no Palácio Imperial"

As observações chocantes foram originalmente destinadas a estimular os espectadores, não Eve. Como era de se esperar, os olhos dos nobres que amavam fofocas brilharam.

"Oh meu Deus!"

"A Sétima Princesa e o noivo da Princesa mais velha?!"

Foi um escândalo digno de ser destaque nas revistas de fofocas. Os murmúrios ficaram fora de controle.

Foi então que…

— É um grande negócio! É um grande negócio!

Um nobre que acabara de sair do Palácio Principal chamou a atenção. Após a reunião, ele foi um dos nobres que foi chamado à sala de audiência separadamente. Era embaraçoso que seu rosto estivesse pálido.

— Vocês viram o que aconteceu na sala de audiência?

— O quê? O que está acontecendo?

O nobre que foi chamado à sala do trono encontrou os nobres de sua facção e relatou a situação em um sussurro. Cada vez que os sussurros eram passados de uma pessoa para outra, a brancura de seus rostos aumentava. Ficou claro que um grande acidente havia ocorrido na sala de audiência, o suficiente para encobrir o escândalo entre Eve e Antônio.

— Hum.

Eve observou os nobres com os olhos estreitados. Só então apareceu alguém que poderia explicar a situação para ela.

— Jo-Jovem B-Beltheor! Estamos em apuros.....! Oh não, Sua Alteza, a Sétima Princesa? Por que vocês dois estão aqui juntos?

Era o Visconde Fritz, secretário de Bridget e vassalo do Marquês Randall. As emoções nos olhos do Visconde Fritz ao olhar para Eve eram meio confusas e meio desconfortáveis. Eve sorriu suavemente.

— Diga-me. Eu só estava curiosa sobre a situação.

— Isso.......

— ...

O Visconde Fritz, que estava do lado de Eve, foi até Antônio, e mordeu o lábio. Eventualmente, ele decidiu fechar os olhos e abrir a boca.

— Sua Majestade ficou muito zangada por causa do Marquês Beltheor, seu Pai.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora