Capítulo 217: Sociedade Noturna.

253 21 2
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 217: Sociedade Noturna.

Um dia antes da estação das monções de inverno. Centenas de criminosos ligados a cartéis de tráfico humano foram executados publicamente. Como a maioria deles eram nobres, esse foi um grande expurgo.

Os criminosos foram alinhados de acordo com seu status e a gravidade de seus crimes e foram levados para o local de execução. O primeiro era definitivamente Chansley. A aparência de um velho que estava preso há cerca de um mês e sofreu interrogatório era feia. Embora fosse magro e desalinhado, não era diferente de um desleixado, mas nenhum dos cidadãos da praça simpatizava com ele.

Quem é Chansley? Foi ele quem cometeu todos os tipos de crimes, incluindo a compra e venda de pedras mágicas, o Grande Incêndio no Distrito 13 e o cartel de tráfico humano. Ovos podres e tomates, assim como xingamentos e maldições, voavam de todas as direções enquanto ele subia os treze degraus da câmara de tortura com juntas rangendo.

O método de execução acabou sendo decidido entre decapitação e queima. Pretendia-se ter consideração pelas famílias que foram sacrificadas no incêndio.

A decapitação no Império Hadellamid é cruel e bárbara. Apesar da presença de guilhotinas, o carrasco veio com um machado com a lâmina cega e o atingiu várias vezes no pescoço. Chansley morreu no sétimo golpe. Ele encontrou seu fim em terrível dor e terror, mas mesmo isso não seria suficiente para apaziguar o ressentimento de tantas vítimas.

Depois dele, chefes de famílias nobres famosas como Naval, Zigolo e Hardenfork foram decapitados um após o outro. Na praça, os gritos e lamentos dos moribundos não pararam até o pôr do sol. Todas as famílias envolvidas no incidente tiveram seus títulos, territórios e propriedades devolvidos. De repente, mais de meia centena de famílias nobres foram apagadas do império.

Por outro lado, esse dia também era o prazo para pagar a multa pela compra e venda de cristais mágicos. Muitos aristocratas que não pagaram suas multas também devolveram tudo, inclusive seus títulos, e se prepararam para pagar por seus crimes na prisão.

Como resultado, o mundo político central, onde os patronos do imperador foram cortados, tornou-se desolado como um campo colhido. O espaço vazio tinha que ser preenchido. Independentemente da estação fria, nobres de todo o império afluíam à Capital.

[...]

Enquanto a estação chuvosa de verão marcou o fim da estação de superaquecimento, a estação chuvosa de inverno marcou o início da estação fria severa.

Desde o dia em que a lua cheia nasce em novembro, a garoa fria encharca suavemente o mundo. Quando a chuva passa pelo granizo e finalmente pela neve, era o início do inverno.

Era meio-dia, pouco antes da estação chuvosa. Bridget conseguiu sair da residência após um longo período de liberdade condicional. Era um chamado de Desmond.

— Saudações Pai. Você está bem…?

Como esperado de um reencontro de pai e filha depois de muito tempo, Bridget fez uma vocalização de partir o coração. No entanto, Desmond, sentado em um trono alto, não tinha o rosto de seu pai.

— Betty, lhe chamei para liberar sua restrição.

— Certo...Eu entendo, Pai.

Ela abaixou a cabeça com respeito, mas Desmond não lhe disse para ir embora. Foi quando Bridget ficou nervosa. Desmond não hesitou em tocar no assunto depois de muito tempo.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora