A Princesa Marcou o Traidor.
Capítulo 202: Réquiem em Hadellum.
— DEREK! AHHH, DEREK...!
O grito da Sexta Princesa Stephanie soou no terreno em frente ao Palácio Principal. Uma mão sem hesitar mexeu no caixão de madeira por um longo tempo antes de finalmente abrir a tampa. No momento em que viu o rosto do irmão, que havia sofrido até a morte, as lágrimas brotaram nos olhos de Stephanie.
— DEREK! AHH! DEREK! UHHHH! NÃO! AAAAGH!
Um grito soluçante ecoou no ar do Palácio Imperial. Enquanto isso, um total de 300 homúnculos revisavam e guardavam solenemente seus assentos. A atmosfera no Palácio Imperial já era comparável à de um salão funerário.
Foi só quando Stephanie desmaiou de tanto chorar que Desmond apareceu. Ele tocou o caixão de madeira com uma cara triste e ordenou ao chefe de protocolo.
— Prepare o funeral de Derek.
O caixão de madeira foi movido pelas mãos dos Cavaleiros da Aniquilação. No entanto, ainda havia mais um caixão sobrando. Um caixão de vidro que parecia ter saído de um conto de fadas. Dentro dele estava Rosenite, que havia adormecido como se tivesse comido uma maçã envenenada. O rosto de Desmond quando ele olhou para ela estava coberto de profunda angústia.
— Rosie, como isso aconteceu? Abra os olhos, Rosie.
— …
— Rosie…
A voz sincera os lembrou que Rosenite era a Princesa favorita do Imperador. Eve e Bridget inclinaram ainda mais a cabeça.
— Eu esqueci que além da Muralha Cinzenta não há um império governado por mim. Eu vagamente pensei que estaria tudo bem se você estivesse com suas irmãs. Rosie. Me desculpe...
Desmond olhou de relance para Eve e Bridget, como se de repente tivesse lembrado de algo.
— O que vocês estavam fazendo que não conseguiram cuidar direito de sua irmãzinha?
— Sinto muito, Pai.
A ira de seu Pai, que não era bom em controlar suas fortes emoções, caiu. Eve e Bridget, assim como os Cavaleiros sob seu comando, ajoelharam-se juntos.
— Sua Majestade, tem muitos olhos. Pense no prestígio da Família Imperial.
O atendente-chefe ao lado dele falou gentilmente. Só então Desmond voltou à face do Imperador, não de seu Pai.
— Sigam-me. Eu preciso ouvir o relatório.
Não deu tempo de preparar um traje adequado ao Palácio Imperial, muito menos relaxar. Eve e outros membros-chave da delegação se dirigiram para a sala do trono.
Desmond sentou-se em um trono adornado com ouro puro e pedras preciosas. Ao lado dele estavam o chefe de gabinete, bem como o chefe do palácio e o presidente do Conselho Privado.
— Relatem-me em detalhes o que aconteceu.
— Pai, deixe-me explicar.
Bridget deu o primeiro passo. Ela começou a falar a partir do momento em que a segunda parte da delegação entrou em Dandelion. Foi intencional ignorar os méritos de Eve, que era a vanguarda, ao derrotar o exército de monstros e descobrir a Árvore do Mundo.
Em uma situação em que todo o Palácio Imperial estava em um clima sombrio, havia uma sensação de constrangimento em tentar receber méritos. Por enquanto, Eve deixaria Bridget à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.
Romansa[CONCLUÍDA] PARTE 2 DA NOVEL!!! A Princesa Evenrose, apesar de defender ferozmente os direitos dos homúnculos, agora espera a morte... isto é, até ser envenenada por sua própria irmã! Despertando oito anos no passado, Eve agora tem um objetivo: torn...