Capítulo 236: O escândalo de Beltheor.

214 19 5
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 236: O escândalo de Beltheor.

— Claro, sabemos que Sua Alteza, a Sétima Princesa, está no comando dos seis pelotões de cavaleiros. Mas isso não é apenas uma aquisição política e não um poder militar real? Sem mencionar que os nobres acreditam que você é mais fraca que a Terceira Princesa em termos de tática e cadeia de comando.

Eve então se virou para Antonio.

— Então?

Mesmo em sua juventude Antônio não media as palavras. Pelo contrário, ele continuou falando com orgulho.

— Vossa Alteza, que é inteligente, já deve ter adivinhado o que vou dizer.

— Diga-me com sua própria boca.

— Nós, do Marquesado de Beltheor, podemos virar o péndulo desse conflito completamente para seu lado. Vossa Alteza e eu nos uniremos por uma causa certa.

Eve estava inexpressiva. Pelo contrário, Mikhaelis não controlou sua expressão. Foi por causa da palavra dissonante de união. A conversa continuou um pouco mais.

— Claro, este não é meu próprio mantra.

— Uma proposta representando a família?

— Isso mesmo.

— Tudo bem deixar Betty para trás?

— Eu nasci para me tornar o Imperador. Acho que essa será a resposta.

— Oh.

Eve fingiu entender. Foi uma reação que encheu Antônio de esperança. Na verdade, ele estava confiante em si mesmo.

"Até agora, desde que anunciei meu noivado com Bridget, eu nunca teria pensado em me juntar a uma mulher de personalidade gentil como a Sétima Princesa. No entanto, a Sétima Princesa deve ter sentido pena de mim. Com uma batalha de subjugação ao virar da esquina, ela não pode recusar uma oferta tão atraente."

Claro, Eve pensou de forma completamente diferente.

"Está óbvio. Você apenas finge mudar de lado. Você concerteza dará uma desculpa de que tem que continuar fingindo estar do lado da Terceira Princesa externamente para pegá-la desprevenida."

Eve se decidiu. Era uma lei em que o adversário que tentavam enganar tinha que responder com a mesma piada. Eve abriu a boca. Com o sorriso mais brilhante e gentil que ela poderia ter

— Fico feliz em ouvir sua oferta atraente, jovem Beltheor.

— ...

Eve se aproximou dele o assustando. Então ela sussurrou um sonho vão:

— A causa que eu e você podemos promover juntos é realmente interessante. Deixe-me refletir. Bem, então irei primeiro.

Depois que ela terminou de falar, Eve se virou e foi embora. A esquerda, Antônio estava de alguma forma um pouco atordoado. Ele permaneceu lá por um longo tempo, mesmo depois que as costas da Princesa e do Cavaleiro desapareceram de vista.

[...]

Ultimamente, Mikhaelis tem estado muito desconfortável. O motivo, claro, era Antônio Beltheor testando sua paciência. Ele o incomodou desde o momento em que tentou ganhar as boas graças de Eve.

Recentemente, ele mencionou abertamente o prestígio da Família Beltheor e até propôs um casamento por conveniência. Em particular, quando Mikhaelis pensou nos olhos roxos claros que olhavam para Eve como se estivessem enfeitiçados, ainda sentia uma forte raiva.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora