Capítulo 252: O conto de fadas da Princesa e o Cavaleiro.

289 17 11
                                    

A Princesa Marcou o Traidor.

Capítulo 252: O conto de fadas da Princesa e o Cavaleiro.

Homúnculos com títulos nem sempre eram bem recebidos. Onde quer que eles fossem, haveria atrito e, em particular, os aristocratas conservadores eram arrogantes e ferozes.

— Ah, isso é muito difícil! Devemos respeitar os costumes......!

— Oh, tudo bem, então você vai me desobedecer?

— Oh não......!

Quem exibia sua personalidade diante dos velhos com rostos corados era o Senhor de Exacion. Ele estava lidando com vassalos nativos com as pernas cruzadas e o queixo apoiado, impróprio para um cavaleiro.

— Calem-se e façam o que eu digo.

— Ei, ei! Como você pode dizer algo assim?

— O que vocês sabem? Eu sou o Senhor e Barão de Exacion.

Finalmente, um vassalo com uma barba desgrenhada lutou com raiva.

— Que declaração arrogante! Não aguento mais!

— Huh?

— Exacion? Como puderam dar a venerável propriedade de Chansley a um homúnculo!

— Uh, você sabe que essa foi uma declaração perigosa, e digna de ser considerada traição, certo? Esse homem foi exterminado pelo Imperador e você ainda ousa falar seu nome?

— An?! Não, não! Essa absolutamente não era a minha intenção!

Com a última fala, Elijah fez os servos ficarem calados. O Marquês Chansley teve todas as suas propriedades, terras e títulos confiscados como preço por sua traição. O território que Elijah recebeu foi o do Marquês Chansley, cujo nome foi mudado para Exacion.

Do ponto de vista dos vassalos, que tiveram a sorte de não serem pegos e culpados por cumplicidade, eles sempre tiveram que prestar atenção ao Imperador. Assim, a palavra traição efetivamente os pressionou. Enquanto os vassalos se tornavam mais dóceis, Elijah mudou a direção da mão e apoiou o queixo.

— Não é só você reduzir o número de vassalos e verificar os arquivos? Não sei como vai ser, mas.......

As palavras deliberadamente estendidas trouxeram uma atmosfera incomum. Logo o tom indiferente começou a sair sangrento.

— Bem, se vocês não querem continuar cooperando, façam o que quiserem. Eu também gosto de assediar e matar insetos furiosos.

No momento em que um sorriso frio pairou nos lábios de Elijah, arrepios correram pelas costas de seus vassalos. O mal era uma lei que era eficiente quando era regida por um mal maior. Elijah Hallsten. Ele era realmente a pessoa mais qualificada para nivelar aquele lugar.

[...]

O Palácio Imperial fervilhava com uma procissão de nobres entrando no Palácio.

Assim como no Palácio separado do sul, o portal de teletransporte, e todas as passagens no leste, oeste, sul e norte do Palácio Imperial estavam lotadas com decorações elaboradas, e aquilo era tudo para a cerimônia importante a ser realizada hoje.

Enquanto todo o Palácio Imperial esperava ansiosamente pela cerimônia, havia uma pessoa que não conseguia largar um maço de papéis. O Gerente Cerimonial era o Barão Alven Linus. O Barão Laflier, que estava visitando seu departamento, observou Alven por um longo tempo antes de perguntar de forma insinuante.

:2 Novel: The Princess Imprints the Traitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora